Voos para Wales, Alasca

Ida e volta
1 adulto
Económica
De?
Para?
qua 29/6
qua 6/7

Qual é a melhor altura para marcar voos para Wales, Alasca?

Uma vez que não há rotas aéreas que liguem os aeroportos de Portugal a Wales City, no Alaska, para voares para esta cidade norte-americana terás de reservar voos independentes e deves contar com pelo menos duas escalas. A cidade mais próxima de Wales City, e para onde podes voar a partir de Portugal, é a maior cidade do estado, Anchorage. Quer estejas a voar do Aeroporto Humberto Delgado (LIS) em Lisboa, do Aeroporto Francisco de Sá Carneiro (OPO) no Porto ou do Aeroporto de Faro (FAO), o voo, habitualmente com duas ou mais escalas, tem uma duração média superior a 30 horas. A ligação de avião entre Anchorage e Wales City demora algo mais de cinco horas.

Infelizmente, de momento não existem voos diretos entre Portugal e Wales City, no Alaska. A cidade mais próxima de Wales City, e de onde podes viajar de avião, é Anchorage, pelo que quando estiveres a procurar voos para o teu destino final deves fazer duas buscas: uma de voos para Anchorage e outra de ligações aéreas entre esta cidade e Wales City. Nos voos entre Faro ou Porto e Anchorage irás sempre fazer pelo menos duas escalas. Se voares a partir de Lisboa para Anchorage, tens a opção de escolher um voo que faz apenas uma escala em Newark (EWR).

É possível encontrar um aeroporto alternativo e talvez mais barato perto de Wales, Alasca. Se estiveres a planear um voo para Wales, Alasca, considera reservar bilhetes para Aeroporto Tin City Afs (a 9 km do centro da cidade de Wales, Alasca), Aeroporto Brevig Mission (a 81 km do centro da cidade de Wales, Alasca), Aeroporto Teller (a 91 km do centro da cidade de Wales, Alasca) ou Aeroporto Shishmaref (a 116 km do centro da cidade de Wales, Alasca).



Aeroportos próximos a Wales, Alasca

Veja abaixo todos os aeroportos em Wales, Alasca e a distância do centro da cidade

Como chegar ao centro da cidade a partir do aeroporto de Wales City?

O Aeroporto de Wales (WAA) fica a poucos minutos de carro do centro da cidade. Não havendo redes de transportes públicos que liguem o aeroporto ao centro da cidade, a melhor forma de te deslocares é de carro. Em alternativa, tendo em conta a proximidade entre o aeroporto e a cidade, e dependendo do clima na altura em que visitares Wales e da bagagem que tiveres de transportar, podes fazer o percurso a pé.


Requisitos de visto para visitar Wales, Alasca

Os cidadãos portugueses a viajar em turismo para Wales City, ou qualquer outro destino nos Estados Unidos, não necessitam de visto, ao abrigo do Visa Waiver Program norte-americano, desde que o período de permanência no país não exceda os 90 dias. Deves, contudo, fazer-te acompanhar de passaporte válido, que não expire pelo menos nos seis meses seguintes a contar da data de entrada nos Estados Unidos.


O melhor para ver e fazer em Wales, Alasca

A pequena e remota cidade de Wales, no Alaska, é a mais ocidental dos Estados Unidos e de onde se consegue avistar a Rússia, do outro lado do Estreito de Bering. Este pequeno aglomerado populacional é onde vive uma comunidade Inupiat, com poucas centenas de habitantes. Há pouco para ver e fazer em Wales City, à exceção de experimentar em primeira mão o isolamento e o frio intenso de uma cidade-aldeia coberta de neve e gelo quase todo o ano, observar a paisagem e a vida selvagem, e ter a experiência dos extremos dos dias com 24 horas de sol entre maio e agosto e das longas noites onde o sol nunca nasce entre novembro e janeiro. Se quiseres ficar a conhecer um pouco mais desta zona americana, considera incluir voos domésticos no teu planeamento para visitar Nome ou a ilha do Prince of Wales. No primeiro destino os principais pontos de interesse são o Bering Land Bridge National Preserve e as vistas de White Alice, uma zona de radares da Guerra Fria que já não estão em funcionamento. Já na ilha, uma das principais atrações turísticas é a gruta El Capitan, na Tongass National Forest.


Porquê usar a momondo?

Encontrar o voo certo para Wales é rápido e fácil quando tens várias opções à tua frente, de fornecedores estabelecidos e companhias aéreas conhecidas. Estas opções podem ser filtradas para encontrar a que melhor se adequa, e isso é o que a momondo faz. Facilitamos a pesquisa por voos para Wales, o que te poupa tempo e dinheiro.

Sim. A momondo permite-te filtrar os resultados de voos para Wales para veres apenas aqueles que têm políticas de reserva flexíveis.

Quando te são apresentadas todas as opções de voos para Wales, a momondo permite-te organizar e filtrar esses voos com base em preferências como companhia aérea, preço e horas de voos, entre muitas outras opções.

Se estiveres apenas a pesquisar possíveis voos para Wales, a momondo tem uma ferramenta de alertas de preço que acompanha preços de voos para Wales e que te avisa quando mudam.


O que leva os viajantes a usar a momondo
Viagens flexíveis
Entendemos a necessidade de se ser flexível e a momondo tem um filtro específico para voos sem taxas de cancelamento.
Dados de especialistas
Dados que te ajudam a encontrar a oferta de voo ideal, como a melhor hora de partida ou a antecedência com que reservar.
Alertas de preço
Acompanha o preço da rota de voo que preferes e avisamos-te quando ele mudar.