Voos para Manhattan

Ida e volta
1 adulto
Económica
De?
Para?
qua 29/6
qua 6/7

Qual é a melhor altura para marcar voos para Manhattan?

A maioria dos voos até Manhattan, nos Estados Unidos da América, tem duas ou três escalas. Saindo do Aeroporto Humberto Delgado (LIS), em Lisboa, a duração mínima da viagem com duas paragens anda à volta das 17 horas. Já o seu máximo pode chegar a, pelo menos, 47 horas. Para voos com três paragens, estamos a falar de uma duração entre 20-59 horas. Quem preferir partir do Aeroporto Francisco Sá Carneiro (OPO), no Porto, tem opções com duas escalas que podem demorar, no mínimo, 18 horas e que podem alcançar as 59 horas. Para as ofertas de voos até Manhattan, com três paragens, a sua duração varia entre 20-56 horas. Caso optes por viajar a partir do Aeroporto de Faro (FAO), tens alternativas com duas e três escalas que costumam durar, pelo menos, 28 horas. Já o seu máximo pode chegar a 59 horas.

Não existem voos diretos que saiam dos aeroportos de Lisboa, Faro ou Porto. Quem quiser voar até Manhattan, nos Estados Unidos da América, habitualmente tem de fazer, pelo menos, duas paragens. A primeira escala pode ser em cidades europeias, como Madrid ou Londres. Depois é habitual seguir viagem para o continente americano, nomeadamente Chicago ou Dallas. Para as opções com três escalas, podes passar em primeiro lugar por Madrid, em Espanha. Depois o destino mais comum é Miami, Nova Iorque, Amesterdão, Londres ou Filadélfia. A última escala pode ser em Dallas ou Chicago. Existem outras rotas possíveis, como Londres-Boston-Chicago, desde o Aeroporto Humberto Delgado (LIS), em Lisboa ou Londres-Tampa-Dallas, desde o Aeroporto de Faro (FAO).

Existem alternativas para viajar para Manhattan, como Aeroporto Salina ou Aeroporto Cidade do Kansas Kansas City Internacional.



Aeroportos próximos a Manhattan

Veja abaixo todos os aeroportos em Manhattan e a distância do centro da cidade

Como chegas ao centro da cidade saindo do aeroporto de Manhattan?

Para ires até ao centro da cidade, tens a opção de utilizar uma aplicação de ridesharing e chamar um carro com motorista. Existem ainda balcões de empresas de aluguer de carro no Aeroporto Regional de Manhattan (MHK), onde podes levantar um veículo para fazeres as tuas deslocações. A viagem até ao centro de Manhattan dura cerca de 15 minutos. Em alternativa, alguns shuttles podem apanhar-te no aeroporto, mas na maioria dos casos deves agendar o seu serviço previamente.


Requisitos de visto para visitar Manhattan

Ao abrigo do Programa «Visa Waiver», os cidadão portugueses que tenham planeado uma estadia inferior a 90 dias, nos Estados Unidos da América, não necessitam de visto de turismo, mas devem obter antecipadamente uma autorização ESTA (Electronic System of Travel Authorization), cujo seu formulário pode ser preenchido através do site oficial do Departamento de Segurança Interna. O seu preço não é muito elevado. Também é essencial ter um passaporte válido até ao dia de regresso dos Estados Unidos da América.


Começa a planear a tua viagem para Manhattan


O melhor para ver e fazer em Manhattan

Conhecida como a «pequena maçã», a cidade de Manhattan encontra-se no estado de Kansas. É, em parte, uma cidade universitária, a partir da qual consegues apreciar as bonitas Flint Hills. Existe, inclusive, um espaçodedicado ao seu prado, o Flint Hills Discovery Center, que podes visitar. O Flint Hills Festival realiza-se ali perto, enchendo a Blue Earth Plaza com música, comida e várias atividades. Outros espaços que podes ficar a conhecer são o Insect Zoo e a sua exposição de insetos vivos, bem como o Sunset Zoo e as suas centenas de animais. O Riley County Historical Museum é o sítio que não vais querer perder para aprenderes um pouco mais sobre a história da cidade. Para passeios ao ar livre recomendamos-te o City Park ou no Anneberg Park. Também podes percorrer o Linear Trail de bicicleta ou a pé, sendo que uma boa parte do percurso é paralela ao Rio Kansas.


Porquê usar a momondo?

Para encontrar voo que melhor se adequa ao que precisas, a momondo reúne uma série de voos de várias companhias aéreas e fornecedores; depois, podes usar os nossos dados e filtros para encontrar e reservar o voo certo para Manhattan.

Todas as pesquisas de voos para Manhattan na momondo podem ser filtradas para apresentar apenas os voos com políticas de reserva flexíveis.

A momondo tem filtros que te ajudam a encontrar o voo certo. Escolhe horas de voo, aeroportos e até o método de pagamento que preferes. Temos uma série de opções para te ajudar a reservar o melhor voo para ti para Manhattan.

Se quiseres esperar para reservar um voo para Manhattan, utiliza as dicas que fornecemos acima ou configura um alerta de preço: a momondo acompanha o preço dos voos para Manhattan e avisa-te quando mudarem.


O que leva os viajantes a usar a momondo
Viagens flexíveis
Entendemos a necessidade de se ser flexível e a momondo tem um filtro específico para voos sem taxas de cancelamento.
Dados de especialistas
Dados que te ajudam a encontrar a oferta de voo ideal, como a melhor hora de partida ou a antecedência com que reservar.
Alertas de preço
Acompanha o preço da rota de voo que preferes e avisamos-te quando ele mudar.