Limpeza diária, maior disponibilidade de produtos de higienização.
Lobby adaptado ao distanciamento social.
Contacto minimizado com o staff do hotel e outros hóspedes.
Acessibilidade e conveniência
Serviços básicos
Serviços e comodidades
Multimédia e entretenimento
Casa de banho
Lavandaria
Restaurantes
Estacionamento e transportes
Geral
Adequado a famílias
Quarto
Área de trabalho
Saúde e segurança
Ginásio
Check-in a qualquer momento após as 15:00 e check-out a qualquer momento antes das 12:00.
As condições de cancelamento/pré-pagamento variam de acordo com o tipo de quarto e o fornecedor.
Ir de Washington, D.C. Aeroporto de Washington Ronald Reagan ao Courtyard by Marriott Alexandria Old Town/Southwest de carro dura cerca de 12min dependendo do trânsito, com uma distância de 6,5 km. Hotéis localizados em áreas mais populosas podem ser afetados pelo trânsito, o que aumentará o tempo de viagem.
Se procuras uma opção simples para ires de Washington, D.C. Aeroporto de Washington Ronald Reagan ao Courtyard by Marriott Alexandria Old Town/Southwest, considera pedires um táxi ou um serviço de transporte privado para levar-te ao hotel e locomover-te pela cidade.
Sim, o Courtyard by Marriott Alexandria Old Town/Southwest tem um restaurante onde podes comer ou pedir comida para levar. Também há muitas outras opções de qualidade em Alexandria para quem estiver à procura de algo diferente. Se te hospedares no Courtyard by Marriott Alexandria Old Town/Southwest, podes pedir comida através do serviço de quarto do hotel.
Infelizmente, os nossos dados não mostram se o Courtyard by Marriott Alexandria Old Town/Southwest tem uma piscina. Recomendamos que ligues para a receção do hotel para confirmares. O número do Courtyard by Marriott Alexandria Old Town/Southwest é +1 703 329 2323.
Para obteres ajuda de um funcionário do Courtyard by Marriott Alexandria Old Town/Southwest, contacta +1 703 329 2323.
Sim, o Courtyard by Marriott Alexandria Old Town/Southwest disponibiliza Wi-Fi aos hóspedes.
O Courtyard by Marriott Alexandria Old Town/Southwest tem um ginásio disponível para os hóspedes que quiserem utilizá-lo durante a sua estadia.
A hora do check-out no Courtyard by Marriott Alexandria Old Town/Southwest é às 12:00. Os hóspedes podem fazer o check-in depois das 15:00.
Os hóspedes podem contar pagar uma média de 171 € por noite no Courtyard by Marriott Alexandria Old Town/Southwest, em Alexandria. Introduz as datas de viagem que tens em mente no formulário acima para encontrar ofertas a partir de 104 € por noite.
Sim, podes lavar a roupa no Courtyard by Marriott Alexandria Old Town/Southwest. Os hóspedes também podem aproveitar os ferros e tábuas de ferro da propriedade, disponíveis no quarto ou nas instalações da lavandaria.
À data de fevereiro de 2025, há 473 operadoras de hotéis à escolha para Alexandria.
Atualizamos os preços de hotéis para Alexandria diariamente.
Localização do Courtyard by Marriott Alexandria Old Town/Southwest: 2700 Eisenhower Avenue, Alexandria, VA 22314