Serviços básicos
Casa de banho
Restaurantes
Serviços e comodidades
Multimédia e entretenimento
Acessibilidade e conveniência
Geral
Quarto
Atividades
Área de trabalho
Lavandaria
Saúde e segurança
Check-in a qualquer momento após as 15:00 e check-out a qualquer momento antes das 10:00.
As condições de cancelamento/pré-pagamento variam de acordo com o tipo de quarto e o fornecedor.
O Hotel Waterloo & Backpackers fica a 5,8 km de distância de Aeroporto de Wellington. Geralmente, espera levar 10min para ires do Hotel Waterloo & Backpackers a Aeroporto de Wellington de carro. Vale a pena verificar as tendências do trânsito perto do hotel se estiveres preocupado em poupar tempo.
Uma outra opção mais comum é simplesmente tomar um táxi ou utilizar um serviço de transporte privado para ires do aeroporto ao Hotel Waterloo & Backpackers. O aeroporto mais próximo do hotel é Aeroporto de Wellington.
No momento, os nossos dados mostram que não há piscina no Hotel Waterloo & Backpackers. Entretanto, os hotéis podem realizar reformas que alteram significativamente as suas instalações. Para obteres a resposta mais precisa, é melhor contactares o hotel diretamente através do +64 4473 8482.
Se tiveres questões sobre o hotel ou a tua estadia no Hotel Waterloo & Backpackers, liga para +64 4473 8482.
Sim, o Hotel Waterloo & Backpackers disponibiliza Wi-Fi aos hóspedes.
A hora de check-out do Hotel Waterloo & Backpackers é às 10:00. É possível fazer o check-out mais tarde mediante pedido na receção.
As ofertas mais baratas encontradas começam em 13 € por noite. Neste momento, a tarifa média de quartos no Hotel Waterloo & Backpackers é 27 €/noite. Introduz as tuas datas no formulário acima para ver mais.
À data de janeiro de 2025, há 456 operadoras de hotéis à escolha para Wellington.
Os preços de hotéis para Wellington são atualizados todos os dias.
Localização do Hotel Waterloo & Backpackers: 1 Bunny Street Wellington Cbd, Wellington 6140