Ler mais
Como o Pensão Residencial Policarpo se compara a outros hotéis 4 estrelas em Évora?
Em média, o preço do Pensão Residencial Policarpo é mais baixo que a média de hotéis 4 estrelas em Évora. O preço por noite no Pensão Residencial Policarpo geralmente é de 67 €, enquanto que em Évora é 32 € a mais.
O Pensão Residencial Policarpo permite a estadia de animais?
Podes trazer o teu cão ao hospedar-te no Pensão Residencial Policarpo.
Há opções de comida no Pensão Residencial Policarpo?
Os hóspedes do Pensão Residencial Policarpo podem solicitar o serviço de quarto para pedir comida diretamente da cozinha para o seu quarto.
O Pensão Residencial Policarpo tem piscina?
De acordo com os nossos dados, o Pensão Residencial Policarpo não tem uma piscina nas suas instalações, mas os hotéis podem fazer renovações com frequência e nem sempre nos comunicam. O melhor seria contatar o Pensão Residencial Policarpo através do +351 266 247 290.
Qual é o telefone do Pensão Residencial Policarpo?
Se tiveres qualquer questão relacionada à tua estadia no Pensão Residencial Policarpo, contacta +351 266 247 290 para falares com a receção.
O Pensão Residencial Policarpo disponibiliza Wi-Fi?
Sim, o Pensão Residencial Policarpo disponibiliza Wi-Fi aos hóspedes.