Avis
Limpeza
Comfort
No geral
Recolha/entrega
Value
Todas as estações de aluguer da Avis em Cidade do Panamá tomam precauções extra para garantir a segurança dos clientes durante a COVID-19. As medidas adicionais de saúde e segurança incluem métodos de limpeza aprofundada nos veículos de aluguer e nas estações, bem como as seguintes políticas:
• Luvas descartáveis e desinfetante à disposição
• Contratos de aluguer sem papel (disponíveis na maioria das agências)
• Limitação de passageiros nos shuttles
• Formação melhorada para os colaboradores
Há 1 estação de aluguer em Aeroporto Cidade do Panamá Tocumen Intl. A morada deste centro de aluguer de carros da Avis é Tocumen Intl Apo.
Há cancelamentos gratuitos no aluguer de carros na Avis em Cidade do Panamá. Tem em conta que, mesmo assim, pode haver uma taxa se cancelares o aluguer à última hora. Clica aqui para ver uma lista dos números de telefone no separador Estações de aluguer caso queiras saber mais sobre as políticas de cancelamento da Avis.
É o aluguer de Premium o mais popular na Avis em Cidade do Panamá no mês de fevereiro. Em média, um aluguer de Premium na Avis custa 98 €/dia. O preço mais barato encontrado em fevereiro por este tipo de veículo foi 58 €/dia.
Há 4 estações de aluguer de carros da Avis em Cidade do Panamá. A estação de Tocumen Intl Apo em Cidade do Panamá é a mais popular entre os nossos utilizadores. Nos últimos 12 meses, 50% dos utilizadores que alugaram um carro na Avis em Cidade do Panamá escolheu fazer a recolha na estação de Tocumen Intl Apo.