Serviços básicos
Atividades
Cozinha
Acessibilidade e conveniência
Casa de banho
Restaurantes
Geral
Serviços e comodidades
Estacionamento e transportes
Multimédia e entretenimento
Ar livre
Lavandaria
Quarto
Piscina e spa
Área de trabalho
Saúde e segurança
Adequado a famílias
Check-in a qualquer momento após as 14:00 e check-out a qualquer momento antes das 10:30.
As condições de cancelamento/pré-pagamento variam de acordo com o tipo de quarto e o fornecedor.
A distância entre Aeroporto Internacional de Verona e o Hotel Villa Alberta é de 53,1 km. A viagem de carro entre o aeroporto e o hotel deve durar 1h 38min, dependendo do trânsito. Leva em conta os horários de pico, especialmente perto de áreas mais urbanas.
Uma opção muito popular para os hóspedes do Hotel Villa Alberta é tomar um táxi ou utilizar um serviço de transporte privado de Aeroporto Internacional de Verona diretamente para o hotel.
Infelizmente, os nossos dados não mostram se o Hotel Villa Alberta tem uma piscina. Recomendamos que ligues para a receção do hotel para confirmares. O número do Hotel Villa Alberta é +39 046 450 5365.
Se tiveres questões sobre o hotel ou a tua estadia no Hotel Villa Alberta, liga para +39 046 450 5365.
Sim, o Hotel Villa Alberta disponibiliza Wi-Fi aos hóspedes.
No Hotel Villa Alberta, a hora de check-out é às 10:30. É possível fazer o check-in a partir das 14:00. Pedidos especiais devem ser feitos ao porteiro.
Os hóspedes podem contar pagar uma média de 197 € por noite no Hotel Villa Alberta, em Nago–Torbole. Introduz as datas de viagem que tens em mente no formulário acima para encontrar ofertas a partir de 84 € por noite.
Sim. Entra em contacto com o Hotel Villa Alberta, em Nago–Torbole, para obter informações sobre todos os serviços de lavandaria disponíveis.
À data de janeiro de 2025, há 270 operadoras de hotéis à escolha para Nago–Torbole.
Atualizamos os preços de hotéis para Nago–Torbole diariamente.
Localização do Hotel Villa Alberta: Via Strada Piccola 24, Nago–Torbole, Trento