Uma viagem a Sevilha já faz parte da agenda anual de muitos portugueses e, de facto, a cidade andaluza é uma caixinha de surpresas que se renova de ano para ano. A cidade espanhola assume-se como uma daquelas onde difícil é escolher o que ver e o que fazer, dada a riqueza de opções. Se o teu objetivo é aproveitares o máximo de coisas no menor tempo possível, as tuas férias em Sevilha devem começar na região centro de Santa Cruz, onde poderás encontrar as atrações sevilhanas mais importantes. Ao ficares por esta zona, consegues um alojamento em Sevilha para uma estadia inesquecível. Os preços são normais para a realidade espanhola, mas podem assustar os adeptos de viagens low-cost, que devem procurar um hotel em Sevilha a preços mais reduzidos.
Também numa área central, o bairro do Casco Antiguo é uma boa aposta para encontrares onde dormir em Sevilha e permite-te ficar hospedado junto a praças e edifícios míticos da Andaluzia. Os hotéis em Sevilha são mais baratos nas zonas periféricas, sendo Macarena um local perfeito para aproveitar todos os encantos sevilhanos a um preço mais reduzido.
Sendo esta uma cidade completamente plana, os passeios acabam por ser vários e sempre enriquecidos pela vista e pelos monumentos e encantos de uma região que sabe receber. Para aproveitares a proximidade do centro, a zona de Triana assume-se como uma excelente opção para reservar hotel. Bem ao jeito espanhol, Sevilha é uma cidade onde não falta animação a toda a hora – as discotecas e bares são do melhor que há – e esta vertente lúdica é transportada para todas as dimensões da vida andaluza, fazendo desta uma região extremamente animada e enérgica.