Geral
Serviços básicos
Serviços e comodidades
Acessibilidade e conveniência
Casa de banho
Piscina e spa
Ar livre
Multimédia e entretenimento
Lavandaria
Quarto
Área de trabalho
Restaurantes
Estacionamento e transportes
Saúde e segurança
Adequado a famílias
Ginásio
Check-in a qualquer momento após as 14:00 e check-out a qualquer momento antes das 12:00.
As condições de cancelamento/pré-pagamento variam de acordo com o tipo de quarto e o fornecedor.
Se não houver trânsito, a viagem de carro de 15,8 km entre San José Aeroporto Internacional Juan Santamaría e o Hotel Santo Tomas / Historical Property deve levar apenas 29min. Se o teu hotel estiver localizado numa área mais urbana, o tempo de viagem pode aumentar devido ao trânsito.
Uma outra opção mais comum é simplesmente tomar um táxi ou utilizar um serviço de transporte privado para ires do aeroporto ao Hotel Santo Tomas / Historical Property. O aeroporto mais próximo do hotel é San José Aeroporto Internacional Juan Santamaría.
Há um restaurante no Hotel Santo Tomas / Historical Property que pode ser utilizado pelos hóspedes do hotel. Podes sentar-te à mesa ou pedir para viagem. Para saberes os horários da cozinha, contacta a receção através do +506 2255 0448. Se te hospedares no Hotel Santo Tomas / Historical Property, podes pedir comida através do serviço de quarto do hotel.
Sim, o Hotel Santo Tomas / Historical Property tem uma piscina que os hóspedes podem usar. Geralmente, as piscinas de hotéis têm restrições de acordo com o horário, por isso certifica-te de contactar a receção antes de utilizares a piscina.
Para obteres ajuda de um funcionário do Hotel Santo Tomas / Historical Property, contacta +506 2255 0448.
Sim, o Hotel Santo Tomas / Historical Property disponibiliza Wi-Fi aos hóspedes.
Sim, há um ginásio disponível para os hóspedes do Hotel Santo Tomas / Historical Property. Consulta os horários de abertura na receção do hotel durante o teu check-in.
A hora do check-out é às 12:00. Tem esta hora em conta para evitar penalizações ou taxas.
As ofertas mais baratas encontradas começam em 67 € por noite. Neste momento, a tarifa média de quartos no Hotel Santo Tomas / Historical Property é 83 €/noite. Introduz as tuas datas no formulário acima para ver mais.
Sim. Entra em contacto com o Hotel Santo Tomas / Historical Property, em San José, para obter informações sobre todos os serviços de lavandaria disponíveis.
Há 649 operadoras de hotéis disponíveis para San José à data de janeiro de 2025.
Atualizamos os preços de hotéis para San José diariamente.
Localização do Hotel Santo Tomas / Historical Property: 7th Avenue, Between 3rd And 5th Street, San José