O Minna Hotel é um boutique hotel situado no coração do centro de São Francisco, no bairro South of Market. Os quartos apresentam uma abordagem minimalista, com mobiliário simples e orgânico, e incluem televisão de ecrã plano para entretenimento, acesso Wi-Fi e um amplo closet. O Minna Hotel oferece proximidade a muitas das principais atrações da cidade e todo o conforto que necessita para relaxar.
Estão disponíveis vários serviços empresariais a poucos passos do hotel, incluindo locais onde pode imprimir e fotocopiar documentos. Mesmo à porta do hotel existem também várias opções de transportes públicos, incluindo uma estação de comboios BART, táxis e elétricos que o podem levar a qualquer lugar da cidade. Aproveite para visitar a Chinatown e o Pier 39 ou afaste-se da cidade para passar um dia na praia.
Durante a sua estadia vai estar perto de muitos restaurantes exclusivos na área onde pode desfrutar desde cozinha tradicional americana a cozinha italiana. Vá até ao Sweet Maple para tomar um pequeno-almoço de estilo caseiro ou um brunch completo. Prove os deliciosos bolos frescos do Dragon Beaux, jante no Carnitas from Nopalito e termine a noite com o pudim de pão da Tartine Bakery.
Explore a cidade de São Francisco e as suas muitas atrações exclusivas e boutiques. Vá até ao Fisherman's Wharf ou apanhe um barco para visitar a histórica Ilha de Alcatraz. Passeie pelo Golden Gate Park para visitar o De Young Museum e o Japanese Tea Garden, e depois faça compras na Union Square. Quando o dia terminar, regresse para o conforto do seu quarto no Minna Hotel.