O Hotel Best Western Plus Amedia Art Salzburg oferece vistas deslumbrantes sobre a cidade e modestas acomodações familiares no coração de Salzburgo. Os hóspedes podem desfrutar de serviços e comodidades de spa, incluindo uma sauna e salas de tratamento privadas. Estão disponíveis quartos que permitem animais de estimação e os hóspedes também vão adorar relaxar no terraço exterior com vista para a cidade.
Durante a sua estadia neste hotel vai ter acesso a Wi-Fi gratuito em todos os quartos e áreas públicas, a um centro de conferências e a estacionamento no local, que é providenciado por uma tarifa diária. Os hóspedes também podem solicitar o serviço de quartos durante o horário estipulado. A receção está aberta 24 horas por dia e providencia informações sobre excursões e assistência com a reserva de bilhetes, para o ajudar com os seus passeios turísticos e outras necessidades.
Estão disponíveis 101 quartos no hotel, incluindo alguns quartos com sofá-cama. Os quartos estão decorados individualmente com um design que mistura o tradicional com o moderno, e incluem controlo de temperatura, insonorização, televisão de ecrã plano com 40 polegadas e minibar.
Os hóspedes têm a opção de desfrutar do pequeno-almoço buffet servido no hotel todos os dias, por uma taxa nominal. O hotel também tem um bar lounge que serve snacks e refeições ligeiras. Nas proximidades encontram-se restaurantes locais como a Pizzeria Rangie e o Zum Hirschenwirt.
Também a uma curta caminhada do Best Western Plus Amedia Art Salzburg ficam o Museu de Salzburgo e o local de nascimento de Mozart. Os hóspedes também podem visitar o Castelo de Neuhaus e a Fortaleza Hohensalzburg.