
Fotos
Preço por quarto e ofertas no Lido
Comodidades e instalações Hotel
- Restaurante
- Bar/Lounge
- Wi-Fi gratuito
- Shuttle aeroporto
- Instalações para reuniões/banquetes
- Estacionamento
- Animais permitidos consoante solicitado. Pode ter custos adicionais.
- Pequeno-almoço grátis
- Secador de cabelo
- Receção 24 horas
Acessibilidade e conveniência
- Animais permitidos consoante solicitado. Pode ter custos adicionais.
- Acessível
- Elevador
Restaurantes
- Restaurante
- Bar/Lounge
- Refrigerador
Serviços e comodidades
- Salas de reunião
- Instalações para reuniões/banquetes
- Receção 24 horas
Estacionamento e transportes
- Shuttle aeroporto
- Estacionamento
Adequado a famílias
- Pequeno-almoço grátis
- Recreio
Serviços básicos
- Wi-Fi gratuito
- Ar-condicionado
Casa de banho
- Secador de cabelo
Ar livre
- Varanda
Área de trabalho
- Secretária
Atividades
- Aluguer de bicicletas
Geral
- Armazém disponível
Saúde e segurança
- Cofre
Piscina
- Piscina
Avaliações do Lido
Informação de reservas no Lido
Check-in/Check-out
Check-in a qualquer momento após as 14:00 e check-out a qualquer momento antes das 10:00.
Cancelamento/pré-pagamento
As condições de cancelamento/pré-pagamento variam de acordo com o tipo de quarto e o fornecedor.
Perguntas frequentes
A que distância fica Lido de Pescara Liberi?
A distância de carro entre Pescara Liberi e o Lido é de 48,2 km, com um tempo de viagem de aproximadamente 1h 29min. A duração da viagem pode variar de acordo com o horário e o trânsito.
Qual é a melhor maneira de chegar ao Lido a partir de Pescara Liberi?
Uma opção muito popular para os hóspedes do Lido é tomar um táxi ou utilizar um serviço de transporte privado de Pescara Liberi diretamente para o hotel.
O Lido permite a estadia de animais?
O Lido permite animais de estimação no seu estabelecimento.
Há opções de comida no Lido?
O Lido tem um restaurante que hóspedes e clientes externos podem utilizar. Pergunta na receção pelos horários da cozinha ou contacta o Lido através do +39 086 171 2666.
O Lido tem piscina?
Sim, o Lido tem uma piscina que os hóspedes podem usar. Geralmente, as piscinas de hotéis têm restrições de acordo com o horário, por isso certifica-te de contactar a receção antes de utilizares a piscina.
Qual é o telefone do Lido?
Para obteres ajuda de um funcionário do Lido, contacta +39 086 171 2666.
O Lido disponibiliza Wi-Fi?
Sim, o Lido disponibiliza Wi-Fi aos hóspedes.
A que horas é o check-out no Lido?
A hora do check-out no Lido é às 10:00. Os hóspedes podem fazer o check-in depois das 14:00.
Quantas operadoras é que a momondo pesquisa de hotéis para Alba Adriatica?
Há 352 operadoras de hotéis disponíveis para Alba Adriatica à data de maio de 2025.
Quando é que a momondo atualizou os preços de hotéis para Alba Adriatica pela última vez?
Os preços de hotéis para Alba Adriatica são atualizados todos os dias.