keddy by Europcar
A keddy by Europcar quer certificar-se de que os clientes e a equipa de Abu Dhabi se sentem seguros durante a COVID-19. Como resultado, keddy by Europcar adotou métodos rigorosos de limpeza aprofundada em todas as estações de aluguer de carros de Abu Dhabi. Estas medidas de segurança incluem a desinfeção de áreas de toque frequente, como puxadores de portas, volantes e consolas centrais.
Não, a keddy by Europcar não tem uma estação de aluguer em Aeroporto Abu Dhabi Bateen. No entanto, poderá haver outras agências no aeroporto por onde escolheres.
A um custo médio de 100 €/dia, alugar um veículo do tipo SUV da keddy by Europcar em Abu Dhabi durante o mês de março é a opção mais popular entre utilizadores da momondo. Também poderás encontrar ofertas de aluguer de carros da keddy by Europcar em Abu Dhabi por preços tão baixos como 83 €/dia, o preço mais barato encontrado por alugueres de SUV em março passado.
Há 28 estações de aluguer em Abu Dhabi. De acordo com os nossos utilizadores, a estação de aluguer mais popular da keddy by Europcar em Abu Dhabi encontra-se em Abu Dhabi Airport. 75% dos utilizadores que alugaram um carro da keddy by Europcar no último ano em Abu Dhabi fizeram-no nesta estação.