Thrifty
Sim, há 1 estação de aluguer de carros da Thrifty em Aeroporto Malaga (Ap Costa Del Sol).
Sim, podes cancelar a tua reserva de um carro de aluguer na Thrifty em Málaga gratuitamente. No entanto, cancelar o aluguer do carro mesmo antes da data agendada da recolha pode acarretar uma taxa. Para teres a certeza, liga para a Thrifty e pergunta acerca das políticas específicas de cancelamento. Podes ver uma lista de números de telefone no separador Estações de aluguer ao clicar aqui.
Segundo os nossos dados, Intermédio é o tipo de veículo mais popular da Thrifty entre os nossos utilizadores quando visitam Málaga em fevereiro. Com base nos preços de aluguer de carros da Thrifty em fevereiro do ano passado, podes contar com um preço médio de alugueres de Intermédio de 40 €/dia. Os nossos utilizadores também encontraram preços mais baixos no último fevereiro, como 40 €/dia, o que significa que poderás encontrar preços semelhantes este ano na momondo.
Há 4 estações de aluguer em Málaga. De acordo com os nossos utilizadores, a estação de aluguer mais popular da Thrifty em Málaga encontra-se em Ap Costa Del Sol. 92% dos utilizadores que alugaram um carro da Thrifty no último ano em Málaga fizeram-no nesta estação.
Os preços de carros para Málaga são atualizados diariamente.
Há 137 operadoras disponíveis de carros para Málaga à data de janeiro de 2025.
Os requisitos de idade para condutores variam por país, incluindo em Málaga. Em vários países da UE, os condutores devem ter um mínimo de 18 anos. Geralmente, deves ter pelo menos 21 anos para conduzir um carro no estrangeiro e, se tiveres menos de 25, poderá ser-te cobrada uma sobretaxa para jovens condutores. A nossa recomendação é que leias a política da rent-a-car que escolheres antes de fazeres a reserva.
Ao alugar um carro em Málaga, todos os condutores devem apresentar uma carta de condução válida. É obrigatório ter uma licença internacional de condução se a carta de condução estiver numa língua diferente da do país do aluguer, e poderá ser necessária para evitar o risco de multas. Se alugares no estrangeiro, poderás ter de apresentar prova da viagem de regresso e informação acerca do alojamento durante a estadia. Recomendamos sempre que confirmes com a rent-a-car com quem fazes a reserva.