Aluguer de carros da Sunnycars em St Etienne
Encontra e compara ofertas de aluguer de carros na Sunnycars em St Etienne
Estações de aluguer da Sunnycars em St Etienne
Abaixo encontras informação de cada estação de aluguer da Sunnycars em St Etienne, incluindo morada, número de telefone e avaliações
Sunnycars
Informação sobre aluguer de carros da Sunnycars em St Etienne
A Sunnycars tem uma estação de aluguer em Aeroporto St Etienne Boutheon?
Não, a Sunnycars não tem uma estação de aluguer em Aeroporto St Etienne Boutheon. No entanto, poderá haver outras agências no aeroporto por onde escolheres.
Quantas estações de aluguer da Sunnycars existem em St Etienne?
Atualmente, a Sunnycars tem 4 estações de aluguer em St Etienne. A estação de aluguer mais popular da Sunnycars em St Etienne encontra-se em 17 Impasse Du General Booth. Nos últimos 12 meses, 92% dos utilizadores que pesquisaram alugueres da Sunnycars em St Etienne alugaram um veículo a partir da estação de 17 Impasse Du General Booth.
Quando é que a momondo atualizou os preços de carros para St Etienne pela última vez?
Os preços de carros para St Etienne são atualizados todos os dias.
Quantas operadoras é que a momondo pesquisa de carros para St Etienne?
Há 31 operadoras de carros disponíveis para St Etienne à data de abril de 2025.
Qual é a idade mínima para alugar um carro em St Etienne?
A idade mínima para condutores varia por país, incluindo em St Etienne. Em muitos países da UE, os condutores devem ter um mínimo de 18 anos. Geralmente, deves ter pelo menos 21 anos para alugar um carro no estrangeiro e aplica-se uma sobretaxa para condutores jovens até aos 25 anos. Recomendamos que leias a política da rent-a-car que escolheres antes de reservares.
De que documentos ou identificação preciso para alugar um carro em St Etienne?
Ao alugar um carro em St Etienne, todos os condutores devem ter uma carta de condução válida. Se a carta estiver numa língua diferente da do país de aluguer, é obrigatório ter uma licença internacional de condução para evitar o risco de multas. Se alugares um carro no estrangeiro, também poderás ter de apresentar uma prova da viagem de regresso e informação acerca do alojamento durante a estadia. Recomendamos que o confirmes com a rent-a-car específica com quem fizeres a reserva.