Nissa Car Rental
A Nissa Car Rental quer certificar-se de que os clientes e a equipa de Antália se sentem seguros durante a COVID-19. Como resultado, Nissa Car Rental adotou métodos rigorosos de limpeza aprofundada em todas as estações de aluguer de carros de Antália. Estas medidas de segurança incluem a desinfeção de áreas de toque frequente, como puxadores de portas, volantes e consolas centrais.
Há 1 estação de aluguer em Aeroporto de Antália. A morada deste centro de aluguer de carros da Nissa Car Rental é Antalya Airport Domestic and Internationel Arrivals Meet&Greet Service.
Segundo os nossos dados, Mini é o tipo de veículo mais popular da Nissa Car Rental entre os nossos utilizadores quando visitam Antália em fevereiro. Com base nos preços de aluguer de carros da Nissa Car Rental em fevereiro do ano passado, podes contar com um preço médio de alugueres de Mini de 61 €/dia. Os nossos utilizadores também encontraram preços mais baixos no último fevereiro, como 61 €/dia, o que significa que poderás encontrar preços semelhantes este ano na momondo.
Há 4 estações de aluguer em Antália. De acordo com os nossos utilizadores, a estação de aluguer mais popular da Nissa Car Rental em Antália encontra-se em Antalya Airport Domestic and Internationel Arrivals Meet&Greet Service. 97% dos utilizadores que alugaram um carro da Nissa Car Rental no último ano em Antália fizeram-no nesta estação.