Voos para Lhasa

Ida e volta
1 adulto
Económica
De?
Para?
ter 28/6
ter 5/7

Qual é a melhor altura para marcar voos para Lhasa?

Para voar até Lhasa, no Tibete, vais precisar de cerca de 30 horas de voo. Este aeroporto, com destino à capital do Tibete, tem obrigatoriamente uma escala na China, pois apenas linhas aéreas chinesas voam para o Tibete. Existem voos com duração de cerca de 22 horas mas a duração total pode chegar às 50 horas, dependendo do número de escalas que faças pelo caminho e do tempo que estas demorem. Estas simulações são válidas para voos com saída do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Mas os tempos de viagem não variam consideravelmente se optares por voar com partida de um dos restantes aeroportos portugueses.

Não existem voos diretos entre Portugal e Lhasa, no Tibete. Para lá chegar tens de voar para a República Popular da China – normalmente para Pequim ou Xian, que têm ligação direta com o Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa – e, depois, até Lhasa. Se optares por voar a partir de outro aeroporto português, como o Aeroporto Francisco Sá Carneiro (Porto), o Aeroporto Internacional de Faro ou um dos aeroportos nas ilhas, conta com mais uma escala de viagem ou, então, com viagens ligeiramente mais longas. Não te esqueças que para o voo entre a China e o Tibete é necessário teres uma autorização especial.



Informações úteis para encontrar bilhetes de avião para Lhasa

Descobre todas as opções de reserva de voos disponibilizadas gratuitamente pela momondo.
  • Como é que a momondo encontra os preços dos voos?

    Basta um clique para comparares preços de mais de 700 fornecedores. Ao mostrarmos opções de companhias aéreas e agências de viagens em mais de 30 mercados internacionais, conseguimos apresentar um vasto leque de ofertas para criares a tua viagem à medida.

  • Como posso receber Alertas de Preço de voos para Lhasa?

    Pesquisa bilhetes de avião para Lhasa. Na página de resultados, podes criar um Alerta de Preço.

  • Como posso poupar em voos para Lhasa com a momondo?

    Ao usares ferramentas como o "Calendário de Preços", podes saber qual é o melhor dia para fazer uma viagem de ida e volta. A "Previsão de Preços" utiliza inteligência artificial para prever se deves comprar o bilhete ou esperar por preços potencialmente mais baixos. O Explore mostra todas as opções de voos entre uma cidade ou aeroporto para criares aventuras personalizadas. O blogue Explorador também fornece dicas e informações úteis para poupar ao fazer reservas. Uma vez na página de resultados, podes ativar os "Alertas de Preço" para acompanhares os preços do voo que pretendes e reservares na altura ideal.


Aeroportos próximos a Lhasa

Veja abaixo todos os aeroportos em Lhasa e a distância do centro da cidade

Como chegas ao centro da cidade saindo do aeroporto de Lhasa?

Visitar o Tibete requer condições de viagem especiais e apenas o poderás fazer em grupo e acompanhado de um guia. Por isso, não existem registos de linhas de transportes públicos que façam a ligação entre o aeroporto e a cidade de Lhasa. A cidade está ligada ao aeroporto por uma autoestrada recentemente construída.


Requisitos de visto para visitar Lhasa

Para poderes entrar na República Popular da China e visitar Lhasa, no Tibete, os cidadãos portugueses precisam de obter um visto de entrada. O pedido de visto pode ser feito, de forma presencial, na Embaixada da China, que se localiza em Lisboa. Além deste visto, é ainda necessária uma autorização especial de entrada no Tibete e a visita só pode ser feita em grupo e com acompanhamento de um guia.


Começa a planear a tua viagem para Lhasa


O melhor para ver e fazer em Lhasa

Lhasa é a capital do Tibete e do budismo tibetano, por isso vais ter muitos mosteiros, stupas e palácios para descobrir. É também um ótimo ponto de partida para conheceres outros locais do Tibete, pois serve como ponto de habituação à altitude. Em Lhasa, começa por explorar o antigo bairro tibetano e descobrir a sua arquitetura típica. Aproveita para conhecer o Jokhang Temple, o principal templo do Tibete. A construção deste tempo remonta ao século sete e é bem simples, o que tem de mais interessante é a sua atmosfera e a percepção que te dá da religião budista. Já o Palácio de Inverno do Dalai Lama, o Potala Palace, fica localizado no Monte Marpo Ri e é impressionante na sua construção e, também, no seu tamanho. Se há Palácio de Inverno, há também Palácio de Verão: chama-se Norbulingka Palace e fica situado num enorme jardim. Outro ponto importante a visitar em Lhasa é o Sera Monastery, uma Universidade Budista que já albergou 6000 monges, mas que hoje recebe apenas cerca de 600. Aqui, é possível assistir aos famosos debates entre monges, que argumentam entre si como forma de desenvolver o raciocínio lógico. Se quiseres visitar outro mosteiro, explora o Drepung Monastery. Aproveita também para conhecer a gastronomia local, com influências indianas, nepalesas e chinesas. Não te esqueças que só poderás visitar Lhasa em grupo e com o acompanhamento de um guia autorizado.


Porquê usar a momondo?

Para encontrar voo que melhor se adequa ao que precisas, a momondo reúne uma série de voos de várias companhias aéreas e fornecedores; depois, podes usar os nossos dados e filtros para encontrar e reservar o voo certo para Lhasa.

Encontras voos para Lhasa com políticas de reserva flexíveis usando o formulário de pesquisa acima e, a seguir, selecionando o filtro de alterações flexíveis, que te apresenta apenas os voos onde esta política se aplica.

Quando te são apresentadas todas as opções de voos para Lhasa, a momondo permite-te organizar e filtrar esses voos com base em preferências como companhia aérea, preço e horas de voos, entre muitas outras opções.

Os alertas de preço em voos para Lhasa são fáceis de configurar na momondo. Basta fazer uma pesquisa e selecionar a ferramenta de alertas de preço. Já está.


O que leva os viajantes a usar a momondo
Viagens flexíveis
Entendemos a necessidade de se ser flexível e a momondo tem um filtro específico para voos sem taxas de cancelamento.
Dados de especialistas
Dados que te ajudam a encontrar a oferta de voo ideal, como a melhor hora de partida ou a antecedência com que reservar.
Alertas de preço
Acompanha o preço da rota de voo que preferes e avisamos-te quando ele mudar.