Serviços básicos
Acessibilidade e conveniência
Geral
Casa de banho
Lavandaria
Multimédia e entretenimento
Quarto
Serviços e comodidades
Área de trabalho
Restaurantes
Saúde e segurança
Check-in a qualquer momento após as 15:00 e check-out a qualquer momento antes das 13:00.
As condições de cancelamento/pré-pagamento variam de acordo com o tipo de quarto e o fornecedor.
Se não houver trânsito, a viagem de carro de 21,8 km entre Puebla Huejotzingo e o Hotel Rio deve levar apenas 40min. Se o teu hotel estiver localizado numa área mais urbana, o tempo de viagem pode aumentar devido ao trânsito.
Se procuras uma opção simples para ires de Puebla Huejotzingo ao Hotel Rio, considera pedires um táxi ou um serviço de transporte privado para levar-te ao hotel e locomover-te pela cidade.
Animais de estimação são permitidos no Hotel Rio.
De acordo com os nossos dados, o Hotel Rio não tem uma piscina nas instalações, mas os hotéis podem fazer renovações com frequência e nem sempre nos comunicam. É melhor contactares o Hotel Rio através do +52 222 514 2424.
Podes contactar o hotel através do +52 222 514 2424.
Sim, o Hotel Rio disponibiliza Wi-Fi aos hóspedes.
No Hotel Rio, a hora de check-out é às 13:00. É possível fazer o check-in a partir das 15:00. Pedidos especiais devem ser feitos ao porteiro.
O preço médio por noite no Hotel Rio mais recentemente visto é 20 €, mas pode chegar a 16 €/noite. Tem em conta que as tarifas são afetadas por datas de viagem, tipo de quarto e disponibilidade. Para ver ofertas atuais, introduz as tuas datas no formulário acima.
Está disponível um serviço de lavandaria no Hotel Rio. Contacta a receção para mais informações. Podes deixar o ferro de viagem em casa e usar os ferros fornecidos pelo alojamento.
Há 483 operadoras de hotéis disponíveis para Puebla à data de fevereiro de 2025.
Os preços de hotéis para Puebla são atualizados diariamente.
Localização do Hotel Rio: 14 Poniente 304, 72000 Puebla City, Puebla