É mesmo o mais barato?
Pesquisamos os sites de reserva mais populares e hotéis individuais, para comparares as melhores ofertas de quartos no Myhotel@sentral 2.
Serviços básicos
Serviços e comodidades
Acessibilidade e conveniência
Saúde e segurança
Estacionamento e transportes
Multimédia e entretenimento
Lavandaria
Área de trabalho
Geral
Check-in a qualquer momento após as 14:00 e check-out a qualquer momento antes das 12:30.
As condições de cancelamento/pré-pagamento variam de acordo com o tipo de quarto e o fornecedor.
Se queres ir diretamente de Kuala Lumpur Aeroporto de Subang ao Myhotel@sentral 2, levarás cerca de 28min de carro para cobrires a distância de 15,1 km.
Uma outra opção mais comum é simplesmente tomar um táxi ou utilizar um serviço de transporte privado para ires do aeroporto ao Myhotel@sentral 2. O aeroporto mais próximo do hotel é Kuala Lumpur Aeroporto de Subang.
Se te hospedares no Myhotel@sentral 2, podes pedir comida através do serviço de quarto do hotel.
Infelizmente, os nossos dados não mostram se o Myhotel@sentral 2 tem uma piscina. Recomendamos que ligues para a receção do hotel para confirmares. O número do Myhotel@sentral 2 é +60 322 605 000.
Para obteres ajuda de um funcionário do Myhotel@sentral 2, contacta +60 322 605 000.
Sim, o Myhotel@sentral 2 disponibiliza Wi-Fi aos hóspedes.
Podes chegar a partir das 14:00 para o check-in. O check-out é às 12:30. Recomendamos que envies quaisquer pedidos à receção o mais cedo possível.
Sim. Entra em contacto com o Myhotel@sentral 2, em Kuala Lumpur, para obter informações sobre todos os serviços de lavandaria disponíveis.
Há 7 564 operadoras disponíveis de hotéis para Kuala Lumpur à data de maio de 2024.
Atualizamos os preços de hotéis para Kuala Lumpur diariamente.
Localização do Myhotel@sentral 2: No. 68, Jalan Padang Belia, Brickfields, Kuala Lumpur 50470