Aluguer de carros da Hertz em Leipzig
Encontra e compara ofertas de aluguer de carros na Hertz em Leipzig
Estações de aluguer da Hertz em Leipzig
Abaixo encontras informação de cada estação de aluguer da Hertz em Leipzig, incluindo morada, número de telefone e avaliações
Hertz
Informação sobre aluguer de carros da Hertz em Leipzig
A Hertz tem uma estação de aluguer em Aeroporto Leipzig/Halle?
Não, a Hertz não tem uma estação de aluguer em Aeroporto Leipzig/Halle. No entanto, poderá haver outras agências no aeroporto por onde escolheres.
A Hertz oferece cancelamento gratuito no aluguer de carros em Leipzig?
A Hertz oferece cancelamento gratuito no aluguer de carros em Leipzig (embora possa haver uma taxa para cancelamentos de última hora). Podes ligar para a Hertz se quiseres saber mais sobre as políticas. Clica aqui e, a seguir, seleciona o separador Estações de aluguer para ver uma lista dos números de telefone da Hertz.
Quantas estações de aluguer da Hertz existem em Leipzig?
A Hertz tem 4 estações de aluguer em Leipzig. De acordo com os nossos dados de utilizador, a estação mais popular é a de Riesaer Strasse 74. Nos últimos 12 meses, 56% dos nossos utilizadores à procura de alugar um carro na Hertz em Leipzig escolheu alugar na estação de Riesaer Strasse 74.
Quando é que a momondo atualizou os preços de carros para Leipzig pela última vez?
Os preços de carros para Leipzig são atualizados todos os dias.
Quantas operadoras é que a momondo pesquisa de carros para Leipzig?
À data de abril de 2025, há 71 operadoras de carros à escolha para Leipzig.
Qual é a idade mínima para alugar um carro em Leipzig?
A idade mínima para condutores varia por país, incluindo em Leipzig. Em muitos países da UE, os condutores devem ter um mínimo de 18 anos. Geralmente, deves ter pelo menos 21 anos para alugar um carro no estrangeiro e aplica-se uma sobretaxa para condutores jovens até aos 25 anos. Recomendamos que leias a política da rent-a-car que escolheres antes de reservares.
De que documentos ou identificação preciso para alugar um carro em Leipzig?
Ao alugar um carro em Leipzig, todos os condutores devem apresentar uma carta de condução válida. É obrigatório ter uma licença internacional de condução se a carta de condução estiver numa língua diferente da do país do aluguer, e poderá ser necessária para evitar o risco de multas. Se alugares no estrangeiro, poderás ter de apresentar prova da viagem de regresso e informação acerca do alojamento durante a estadia. Recomendamos sempre que confirmes com a rent-a-car com quem fazes a reserva.