Enterprise
Limpeza
Comfort
No geral
Recolha/entrega
Value
Métodos de limpeza aprofundada, como a desinfeção do interior e exterior de todos os carros de aluguer, são apenas algumas das medidas de segurança que a Enterprise pôs em prática durante a COVID-19. Para garantir que os clientes e a equipa se sentem seguros em Saint John, a Enterprise também adotou estas políticas:
• Aluguer sem contacto para incentivar o distanciamento físico
• Limitação de passageiros nos shuttles
• Limpeza aprofundada dos shuttles
• Compromisso de limpeza total
• Formação melhorada para os colaboradores
Sim, há 1 estação de aluguer de carros da Enterprise em Aeroporto Saint John (4180 Loch Lomond Road).
Sim, podes cancelar a tua reserva de um carro de aluguer na Enterprise em Saint John gratuitamente. No entanto, cancelar o aluguer do carro mesmo antes da data agendada da recolha pode acarretar uma taxa. Para teres a certeza, liga para a Enterprise e pergunta acerca das políticas específicas de cancelamento. Podes ver uma lista de números de telefone no separador Estações de aluguer ao clicar aqui.
Há 4 estações de aluguer em Saint John. De acordo com os nossos utilizadores, a estação de aluguer mais popular da Enterprise em Saint John encontra-se em 516 Rothesay Avenue. 49% dos utilizadores que alugaram um carro da Enterprise no último ano em Saint John fizeram-no nesta estação.