Enterprise
Limpeza
Comfort
No geral
Recolha/entrega
Value
Para garantir que te sentes confortável ao alugar um carro da Enterprise em Reno durante a COVID-19, a agência tomou precauções extra como métodos de limpeza aprofundada dos carros e estações. A Enterprise também introduziu as políticas abaixo indicadas como medidas preventivas adicionais nesta fase:
• Aluguer sem contacto para incentivar o distanciamento físico
• Limitação de passageiros nos shuttles
• Limpeza aprofundada dos shuttles
• Compromisso de limpeza total
• Formação melhorada para os colaboradores
Sim, a Enterprise tem 1 estação de aluguer em Reno Aeroporto de Reno / Tahoe, em 2001 E Plumb Ln.
Há cancelamentos gratuitos no aluguer de carros na Enterprise em Reno. Tem em conta que, mesmo assim, pode haver uma taxa se cancelares o aluguer à última hora. Clica aqui para ver uma lista dos números de telefone no separador Estações de aluguer caso queiras saber mais sobre as políticas de cancelamento da Enterprise.
Há 8 estações de aluguer em Reno. De acordo com os nossos utilizadores, a estação de aluguer mais popular da Enterprise em Reno encontra-se em 3005 Mill St. 58% dos utilizadores que alugaram um carro da Enterprise no último ano em Reno fizeram-no nesta estação.