Aluguer de carros da Enterprise em Nova Orleães

Encontra e compara ofertas de aluguer de carros na Enterprise em Nova Orleães

Nova Orleães, LA, Estados Unidos
14 dez — 21 dez
Mesmo local
Nova Orleães, LA, Estados Unidos
qua 14/12
Meio-dia
qua 21/12
Meio-dia
Idade do condutor:

Estações de aluguer da Enterprise em Nova Orleães

Abaixo encontras informação de cada estação de aluguer da Enterprise em Nova Orleães, incluindo morada, número de telefone e avaliações

Enterprise

5 estações de aluguer
Resumo

Limpeza

8,1

Comfort

8,5

No geral

8,3

Recolha/entrega

8,1

Value

8,1

Informação sobre aluguer de carros da Enterprise em Nova Orleães

A Enterprise adotou métodos de limpeza aprofundada nas estações de aluguer de carros em Nova Orleães para evitar a propagação da COVID-19 aos clientes e ao pessoal. Isto inclui a desinfeção do interior do automóvel (volante e painel), exterior (manípulos e botões da chave), e outras áreas de toque frequente. A Enterprise também aplica as seguintes políticas adicionais de saúde e segurança:
• Aluguer sem contacto para incentivar o distanciamento físico
• Limitação de passageiros nos shuttles
• Limpeza aprofundada dos shuttles
• Compromisso de limpeza total
• Formação melhorada para os colaboradores

Há 1 estação de aluguer em Nova Orleães Aeroporto de New Orleans Louis Armstrong. A morada deste centro de aluguer de carros da Enterprise é 600 Rental Blvd..

Sim, a Enterprise de Nova Orleães oferece cancelamento gratuito no aluguer de carros. Contudo, recomendamos sempre que ligues para a Enterprise caso tenhas de cancelar à última hora, uma vez que os cancelamentos de última hora podem envolver custos. Encontras uma lista dos números de telefone da Enterprise aqui, no separador Estações de aluguer.

Em Nova Orleães, a Enterprise tem 5 estações de aluguer. 1939 Canal Street é a morada da estação de aluguer mais popular da rent-a-car (com base nos nossos dados de utilizador). Nos últimos 12 meses, 51% dos utilizadores da momondo que reservaram um carro de aluguer em Nova Orleães na Enterprise fizeram-no na estação de 1939 Canal Street.