O Park Hotel é um hotel único com comodidades modernas num antigo edifício Arte Nova. Fundado em 1902, o hotel irá trazer-lhe paz e tranquilidade com um toque de encanto rústico, proporcionando-lhe uma experiência autêntica ao estilo da cidade de Turku. Vai desfrutar do bairro tranquilo, ao mesmo tempo que está a poucos minutos de distância da estação ferroviária mais próxima.
Durante a sua estadia, terá acesso gratuito à biblioteca e à sala de jogos no local, onde poderá encontrar diferentes opções de entretenimento. Existe também uma sauna onde poderá relaxar e descontrair no final de um longo dia. O lounge partilhado está aberto para todos e dispõe de uma televisão para que possa assistir a programas locais e ficar a saber mais sobre as notícias e a cultura da região. A receção 24 horas pode ainda providenciar serviço de aluguer de carros e de bicicletas para explorar a cidade ao seu próprio ritmo.
Cada um dos 20 quartos do Park Hotel tem o seu próprio estilo e design, e todos incluem luxos modernos como um mini-bar abastecido e televisão de ecrã plano. Os quartos variam em tamanho e vão desde quartos individuais a suites com camas espaçosas e vistas pitorescas sobre a paisagem natural da cidade. Os hóspedes podem solicitar o serviço de quartos para terem refeições quentes entregues diretamente no quarto a qualquer hora do dia.
Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço no átrio do hotel, com uma variedade de produtos frescos para escolher. Há também um café no Park Hotel, que serve café e outras bebidas durante todo o dia. Para mais opções de refeições, os hóspedes podem caminhar 6 minutos até ao Rioni ou ao Brahen Kellari para provar alguns dos pratos típicos da região.
O Park Hotel fica a poucos minutos da Praça do Mercado, do Museu de Arte de Turku e da Igreja de São Miguel, as atrações mais populares da cidade.