Os lugares a visitar quando o mundo abrir outra vez

Os amantes de viagem estão sem dúvida ansiosos para voltar a explorar — mas o que visitar primeiro? O ano novo é a altura perfeita para sonhar em grande e planear a viagem exótica com que sempre sonhaste. Quer sonhes com praias de areia branca, quer com a aventura de uma road trip, estes destinos incríveis são dignos de entrar na lista de qualquer viajante. Projetados para te deixar com memórias de viagem suficientes para um par de anos, vais dar por ti de malas à porta, ansiosamente à espera que o mundo abra. 

Como precaução, usa os nossos filtros para reservar um voo flexível e alojamento com cancelamento gratuito.

 

Polinésia Francesa

Queres fugir de tudo? A Polinésia Francesa oferece o melhor refúgio tropical, com mais de 100 ilhas de praias brancas de areia fina, águas azul turquesa e alojamento de luxo perfeito para dois. Desde as praias isoladas do Tahiti às lagoas de Mo’orea, passando pelos bungalows românticos de Bora Bora, estas ilhas remotas são o cenário ideal para dias inteiros passados a nadar, a fazer snorkel ou a saltar de ilha em ilha. É aqui que te desligas do resto do mundo, e a riqueza da vida marinha faz deste um dos melhores lugares para mergulho. 

 

Tailândia

Com a alcunha “terra dos sorrisos”, a Tailândia é conhecida pelas praias de areia branca, templos reluzentes e especiarias. É um destino ideal quer viajes a solo, em família ou de mochila, oferecendo o equilíbrio perfeito entre a cidade grande, paisagens rurais e ilhas relaxadas. Começa a aventura com um passeio no labirinto de mercados movimentados de Banguecoque, depois explora a cidade antiga de Chiang Mai, ou, se quiseres uma aventura especial, experimenta cuidar de um elefante num centro de conservação. Segue para sul para resorts em frente à praia em Phuket, aprende a mergulhar em Koh Tao e descobre recantos de areia e mar isolados em Koh Lanta.  

 

Nova Zelândia

A beleza natural da Nova Zelândia é a sua atração principal, com fiordes, glaciares, vulcões e costa intocados que são o sonho de qualquer fotógrafo. Os viajantes aventureiros podem contar apaixonar-se pela ilha, que oferece a riqueza de uma herança Maori, uma cultura vinícola crescente e uma longa lista de aventuras de adrenalina. Testa a tua coragem com algumas das experiências imperdíveis da Nova Zelândia, que incluem bungee jumping, caçar pirilampos e observar baleias, e depois visita Milford Sound (conhecido como a oitava maravilha do mundo) para te deslumbrares com os fiordes, cascatas sucessivas e picos cobertos de neve. 

 

Japão

Uma mistura de tradição e modernidade, o Japão é um dos destinos de maior riqueza cultural no mundo. Aqui, encontras santuários com centenas de anos ao lado de paisagens néon e comboios de alta velocidade, enquanto uma coleção de templos, mercados de marisco e cerimónias de chá oferecem a gama completa de experiências culturais. Explora a história do Japão contada no Palácio Imperial, surpreende-te com a vista do Monte Fuji ou vê uma gueixa verdadeira no distrito de Gion em Quioto. Para viver algumas das tradições perfeitamente preservadas do Japão, passa a noite num ryokan tradicional.

Queres planear a tua próxima grande viagem? Descobre estes destinos de viagem e mais ainda na momondo.

Encontrar voos

Reserva hotéis

Relacionado