Nissa Car Rental
A Nissa Car Rental quer certificar-se de que os clientes e a equipa de Istambul se sentem seguros durante a COVID-19. Como resultado, Nissa Car Rental adotou métodos rigorosos de limpeza aprofundada em todas as estações de aluguer de carros de Istambul. Estas medidas de segurança incluem a desinfeção de áreas de toque frequente, como puxadores de portas, volantes e consolas centrais.
O tipo de veículo mais popular para alugar na Nissa Car Rental em Istambul no mês de março é do tipo Compacto. Podes contar pagar cerca de 35 €/dia por alugueres de Compacto em março, embora alguns utilizadores tenham encontrado preços ainda mais baixos, a 18 €/dia.
A Nissa Car Rental tem 4 estações de aluguer em Istambul. De acordo com os nossos dados de utilizador, a estação mais popular é a de Istanbul Sabiha Gokcen Airport. Nos últimos 12 meses, 77% dos nossos utilizadores à procura de alugar um carro na Nissa Car Rental em Istambul escolheu alugar na estação de Istanbul Sabiha Gokcen Airport.