Aluguer de carros da Hertz em Knoxville

Encontra e compara ofertas de aluguer de carros na Hertz em Knoxville

Knoxville, TN, Estados Unidos
3 fev — 10 fev
Mesmo local
Knoxville, TN, Estados Unidos
sex 3/2
Meio-dia
sex 10/2
Meio-dia
Idade do condutor:

Estações de aluguer da Hertz em Knoxville

Abaixo encontras informação de cada estação de aluguer da Hertz em Knoxville, incluindo morada, número de telefone e avaliações

Hertz

5 estações de aluguer
Resumo

Limpeza

6,8

Comfort

7,1

No geral

6,8

Recolha/entrega

7,0

Value

6,8

Informação sobre aluguer de carros da Hertz em Knoxville

As estações de aluguer de carros da Hertz em Knoxville introduziram métodos de limpeza aprofundada para manter a tua segurança e a da equipa durante a COVID-19, como a desinfeção de superfícies de toque frequente e a seguinte lista de precauções adicionais, para abrandar a propagação da infeção em Knoxville:
• O selo “Gold Standard Clean” é aplicado a todos os veículos de aluguer após a limpeza
• Formação melhorada para os colaboradores.

Há 1 estação de aluguer em Aeroporto Knoxville McGhee Tyson. A morada deste centro de aluguer de carros da Hertz é 2055 Alcoa Highway.

Há cancelamentos gratuitos no aluguer de carros na Hertz em Knoxville. Tem em conta que, mesmo assim, pode haver uma taxa se cancelares o aluguer à última hora. Clica aqui para ver uma lista dos números de telefone no separador Estações de aluguer caso queiras saber mais sobre as políticas de cancelamento da Hertz.

A Hertz tem 5 estações de aluguer em Knoxville. De acordo com os nossos dados de utilizador, a estação mais popular é a de 2055 Alcoa Highway. Nos últimos 12 meses, 74% dos nossos utilizadores à procura de alugar um carro na Hertz em Knoxville escolheu alugar na estação de 2055 Alcoa Highway.


Aluguer de carros da Hertz em Tenessi

Aluga um carro com a Hertz noutras cidades de Tenessi, como Nashville e Memphis

Carros da Hertz noutras cidades de Estados Unidos

Encontra ofertas de aluguer de carros da Hertz noutras cidades populares de Estados Unidos, como Miami, Orlando e Chicago