Aluguer de carros da Hertz em Joanesburgo

Encontra e compara ofertas de aluguer de carros na Hertz em Joanesburgo

Joanesburgo, África do Sul
6 fev — 13 fev
Mesmo local
Joanesburgo, África do Sul
seg 6/2
Meio-dia
seg 13/2
Meio-dia
Idade do condutor:

Estações de aluguer da Hertz em Joanesburgo

Abaixo encontras informação de cada estação de aluguer da Hertz em Joanesburgo, incluindo morada, número de telefone e avaliações

Hertz

6,2
Aceitável
2 avaliações10 estações de aluguer
Resumo

Limpeza

6,5

Comfort

6,5

No geral

6,0

Recolha/entrega

5,7

Value

6,5

Informação sobre aluguer de carros da Hertz em Joanesburgo

Para garantir que te sentes confortável ao alugar um carro da Hertz em Joanesburgo durante a COVID-19, a agência tomou precauções extra como métodos de limpeza aprofundada dos carros e estações. A Hertz também introduziu as políticas abaixo indicadas como medidas preventivas adicionais nesta fase:
• O selo “Gold Standard Clean” é aplicado a todos os veículos de aluguer após a limpeza
• Formação melhorada para os colaboradores

Há 1 estação de aluguer em Joanesburgo Aeroporto Internacional Oliver Tambo. A morada deste centro de aluguer de carros da Hertz é 1 Jones Road.

A Hertz oferece cancelamento gratuito no aluguer de carros em Joanesburgo. Contudo, poderá ser aplicada uma taxa se cancelares o aluguer à última hora. Recomendamos que contactes a Hertz para mais informações. Consulta os números de telefone das estações da Hertz em Joanesburgo aqui, no separador Estações de aluguer.

O tipo de veículo mais popular para alugar na Hertz em Joanesburgo no mês de fevereiro é do tipo Económico. Podes contar pagar cerca de 13 €/dia por alugueres de Económico em fevereiro, embora alguns utilizadores tenham encontrado preços ainda mais baixos, a 13 €/dia.

Há 10 estações de aluguer de carros da Hertz em Joanesburgo. A estação de 1 Jones Road em Joanesburgo é a mais popular entre os nossos utilizadores. Nos últimos 12 meses, 69% dos utilizadores que alugaram um carro na Hertz em Joanesburgo escolheu fazer a recolha na estação de 1 Jones Road.