Enterprise Rent-A-Car
Limpeza
Comfort
No geral
Recolha/entrega
Value
Não, a Enterprise Rent-A-Car não tem uma estação de aluguer em Aeroporto Dallas Addison. No entanto, poderá haver outras agências no aeroporto por onde escolheres.
A Enterprise Rent-A-Car oferece cancelamento gratuito no aluguer de carros em Frisco. Contudo, poderá ser aplicada uma taxa se cancelares o aluguer à última hora. Recomendamos que contactes a Enterprise Rent-A-Car para mais informações. Consulta os números de telefone das estações da Enterprise Rent-A-Car em Frisco aqui, no separador Estações de aluguer.
Há 5 estações de aluguer em Frisco. De acordo com os nossos utilizadores, a estação de aluguer mais popular da Enterprise Rent-A-Car em Frisco encontra-se em 4760 Preston Rd Ste 240. 40% dos utilizadores que alugaram um carro da Enterprise Rent-A-Car no último ano em Frisco fizeram-no nesta estação.
Os preços de carros para Frisco são atualizados todos os dias.
Há 13 operadoras disponíveis de carros para Frisco à data de fevereiro de 2025.
A idade mínima para condutores varia por país, incluindo em Frisco. Em muitos países da UE, os condutores devem ter um mínimo de 18 anos. Geralmente, deves ter pelo menos 21 anos para alugar um carro no estrangeiro e aplica-se uma sobretaxa para condutores jovens até aos 25 anos. Recomendamos que leias a política da rent-a-car que escolheres antes de reservares.
Todos os condutores devem apresentar uma carta de condução válida quando alugam um carro em Frisco. Se a carta estiver numa língua diferente da do país de aluguer, poderás precisar de uma licença internacional de condução para não incorrer em multas. Se alugares um carro no estrangeiro, também poderá ser necessário apresentares provas da viagem de regresso e informações sobre o alojamento da tua estadia. É sempre boa ideia confirmá-lo com a rent-a-car com quem decidires fazer a reserva.