Enterprise
Limpeza
Comfort
No geral
Recolha/entrega
Value
As estações de aluguer de carros da Enterprise em Arlington introduziram métodos de limpeza aprofundada para manter a tua segurança e a da equipa durante a COVID-19, como a desinfeção de superfícies de toque frequente e a seguinte lista de precauções adicionais, para abrandar a propagação da infeção em Arlington:
• Aluguer sem contacto para incentivar o distanciamento físico
• Limitação de passageiros nos shuttles
• Limpeza aprofundada dos shuttles
• Compromisso de limpeza total
• Formação melhorada para os colaboradores.
A Enterprise tem 1 estação de aluguer em Dallas Aeroporto de Dallas/Fort Worth. Encontras a Enterprise em 2424 E 38th Street.
Sim, podes cancelar a tua reserva de um carro de aluguer na Enterprise em Arlington gratuitamente. No entanto, cancelar o aluguer do carro mesmo antes da data agendada da recolha pode acarretar uma taxa. Para teres a certeza, liga para a Enterprise e pergunta acerca das políticas específicas de cancelamento. Podes ver uma lista de números de telefone no separador Estações de aluguer ao clicar aqui.
Em Arlington, a Enterprise tem 4 estações de aluguer. 1108 E Division St é a morada da estação de aluguer mais popular da rent-a-car (com base nos nossos dados de utilizador). Nos últimos 12 meses, 82% dos utilizadores da momondo que reservaram um carro de aluguer em Arlington na Enterprise fizeram-no na estação de 1108 E Division St.