Foge ao frio com estes destinos na primavera

Há alguma coisa mais apelativa do que ir uns dias na primavera para um lugar quente? O inverno acabou e o calor começa a chegar, criando a oportunidade perfeita para planear uma escapadinha à beira-mar. Deixa para trás a chuva e vem para estes destinos quentinhos, desde as ilhas tropicais das Maldivas à costa sul e soalheira de Portugal, para uma pausa bem merecida onde podes desfrutar do calor e do sol. Guarda as mantas em casa e estende a toalha na areia destes destinos solarengos por todo o mundo. 

Mantém-te flexível: pesquisa voos flexíveis e assinala o cancelamento gratuito quando pesquisares hotéis com a momondo. 


Maldivas

A primavera é uma das melhores alturas para visitar as Maldivas, porque está calor e a paisagem é magnífica. Aninhada no Oceano Índico, este pequeno paraíso tropical tem que se lhe diga, com ilhas idílicas de praias de areia branca, palmeiras ondulantes e águas transparentes. Este local exótico, que atrai casais com villas românticas sobre a água, cumpre todas as expectativas de um refúgio numa ilha remota. Se gostas de mergulho ou de snorkel, explora as lagoas azuis abundantes em recifes de coral e vida marinha vibrante. 

 

Encontra um voo flexível para as Maldivas

Encontra um quarto com cancelamento gratuito nas Maldivas

 

Bermudas

Os entusiastas da praia correm para as Bermudas todo o ano para banhos de sol em praias suaves, mas a primavera acrescenta à paisagem as frésias em flor. Não vale a pena levar casaco para esta parte do mundo: preveem-se dias de sol perfeitos para passear nas praias de areia rosada ao logo da costa sul. Se gostas mais de história, acrescenta à tua lista a cidade de St. George, classificada como património mundial da UNESCO, e uma viagem de praia em praia às famosas baías Horseshoe Bay e Warwick Long Bay. 

 

Encontra um voo flexível para as Bermudas

Encontra um quarto com cancelamento gratuito nas Bermudas

 

Algarve, Portugal

O Algarve é a região mais a sul de Portugal, apreciada pelas praias imaculadas e falésias de calcário. As águas cor de turquesa e formações rochosas cor de âmbar criam uma paisagem impressionante, enquanto uma viagem ao interior revela aldeias piscatórias caiadas de branco e restaurantes de gerência familiar. A cidade de Lagos, à beira-mar, gaba-se de ter algumas das melhores praias da Europa, e a Praia da Marinha é a linha costeira mais fotografada do Algarve. Queres um pouco de aventura? Visita o Carvoeiro para ver uma praia escondida dentro de uma gruta.

 

Encontra um voo flexível para o Algarve

Encontra um quarto com cancelamento gratuito no Algarve

 

Kauai, Hawaii, EUA

Kauai é o paraíso dos amantes da natureza, onde o sol brilha de abril a junho. Há poucos lugares no mundo que se comparem em beleza a esta ilha havaiana, onde encontras zonas tropicais intocadas, paisagens estonteantes debaixo de água e praias isoladas. Há inúmeras aventuras ao ar livre por onde escolher, como viagens de helicóptero, caminhadas na costa de Napali e snorkel na baía de Hanalei. Outra opção é estender a toalha nas praias Poipu Beach Park e Kalapaki Beach e absorver a vista sedutora das ilhas. 

 

Encontra um voo flexível para Kauai

Encontra um quarto com cancelamento gratuito em Kauai

 

Ilhas Canárias, Espanha

Ao largo da costa do nordeste de África, as ilhas vulcânicas que formam as Canárias gozam de linhas costeiras invejáveis e águas transparentes. A melhor altura para as visitar é numa escapadinha de primavera entre março e maio, sendo Gran Canária, Tenerife e Lanzarote alguns dos destinos mais populares. Enche o teu itinerário nas ilhas com aventuras ao ar livre, seja escalar a montanha mais alta de Espanha, desportos de água ou golfe, e depois trabalha no bronze numa das praias soberbas. 

 

Encontra um voo flexível para Gran Canária

Encontra um quarto com cancelamento gratuito em Gran Canária

Relacionado