Aluguer de carros da Hertz em Tóquio

Encontra e compara ofertas de aluguer de carros na Hertz em Tóquio

Tóquio, Japão
4 fev — 11 fev
Mesmo local
Tóquio, Japão
sáb 4/2
Meio-dia
sáb 11/2
Meio-dia
Idade do condutor:

Estações de aluguer da Hertz em Tóquio

Abaixo encontras informação de cada estação de aluguer da Hertz em Tóquio, incluindo morada, número de telefone e avaliações

Hertz

17 estações de aluguer

Informação sobre aluguer de carros da Hertz em Tóquio

Todas as estações de aluguer da Hertz em Tóquio tomam precauções extra para garantir a segurança dos clientes durante a COVID-19. As medidas adicionais de saúde e segurança incluem métodos de limpeza aprofundada nos veículos de aluguer e nas estações, bem como as seguintes políticas:
• O selo “Gold Standard Clean” é aplicado a todos os veículos de aluguer após a limpeza
• Formação melhorada para os colaboradores

A Hertz tem 1 estação de aluguer em Aeroporto de Tóquio. Encontras a Hertz em Haneda Airport.

Sim, a Hertz oferece cancelamento gratuito no aluguer de carros em Tóquio. No entanto, pode haver uma taxa para cancelamentos de última hora. Se tiveres perguntas específicas acerca de taxas e políticas de cancelamento, podes ligar para uma das estações da Hertz em Tóquio. Clica aqui para ver uma lista dos números de telefone no separador Estações de aluguer.

A um custo médio de 120 €/dia, alugar um veículo do tipo Mini da Hertz em Tóquio durante o mês de fevereiro é a opção mais popular entre utilizadores da momondo. Também poderás encontrar ofertas de aluguer de carros da Hertz em Tóquio por preços tão baixos como 113 €/dia, o preço mais barato encontrado por alugueres de Mini em fevereiro passado.

Há 17 estações de aluguer de carros da Hertz em Tóquio. A estação de 1-8-1 Marunouchi em Tóquio é a mais popular entre os nossos utilizadores. Nos últimos 12 meses, 46% dos utilizadores que alugaram um carro na Hertz em Tóquio escolheu fazer a recolha na estação de 1-8-1 Marunouchi.