Aluguer de carros da Hertz em Saint John's

Encontra e compara ofertas de aluguer de carros na Hertz em Saint John's

Saint John's, Antígua e Barbuda
3 fev — 10 fev
Mesmo local
Saint John's, Antígua e Barbuda
sex 3/2
Meio-dia
sex 10/2
Meio-dia
Idade do condutor:

Estações de aluguer da Hertz em Saint John's

Abaixo encontras informação de cada estação de aluguer da Hertz em Saint John's, incluindo morada, número de telefone e avaliações

Hertz

6 estações de aluguer
Resumo

Limpeza

2,0

Comfort

2,0

No geral

4,0

Recolha/entrega

6,0

Value

2,0

Informação sobre aluguer de carros da Hertz em Saint John's

A Hertz adotou métodos de limpeza aprofundada nas estações de aluguer de carros em Saint John's para evitar a propagação da COVID-19 aos clientes e ao pessoal. Isto inclui a desinfeção do interior do automóvel (volante e painel), exterior (manípulos e botões da chave), e outras áreas de toque frequente. A Hertz também aplica as seguintes políticas adicionais de saúde e segurança:
• O selo “Gold Standard Clean” é aplicado a todos os veículos de aluguer após a limpeza
• Formação melhorada para os colaboradores

Sim. Encontras a estação de aluguer de Hertz em Aeroporto Saint John's V.C. Bird Intl em V.c. Bird Intl Airport.

A Hertz oferece cancelamento gratuito no aluguer de carros em Saint John's (embora possa haver uma taxa para cancelamentos de última hora). Podes ligar para a Hertz se quiseres saber mais sobre as políticas. Clica aqui e, a seguir, seleciona o separador Estações de aluguer para ver uma lista dos números de telefone da Hertz.

É o aluguer de Económico o mais popular na Hertz em Saint John's no mês de fevereiro. Em média, um aluguer de Económico na Hertz custa 47 €/dia. O preço mais barato encontrado em fevereiro por este tipo de veículo foi 47 €/dia.

Há 6 estações de aluguer em Saint John's. De acordo com os nossos utilizadores, a estação de aluguer mais popular da Hertz em Saint John's encontra-se em Coolidge. 57% dos utilizadores que alugaram um carro da Hertz no último ano em Saint John's fizeram-no nesta estação.