Aluguer de carros da Hertz em Belém
Encontra e compara ofertas de aluguer de carros na Hertz em Belém
Estações de aluguer da Hertz em Belém
Abaixo encontras informação de cada estação de aluguer da Hertz em Belém, incluindo morada, número de telefone e avaliações
Hertz
Informação sobre aluguer de carros da Hertz em Belém
A Hertz tem uma estação de aluguer em Aeroporto Belém Val De Cans?
A Hertz tem 1 estação de aluguer em Aeroporto Belém Val De Cans. Encontras a Hertz em Hall Aeroporto De Belem.
A Hertz oferece cancelamento gratuito no aluguer de carros em Belém?
Sim, podes cancelar a tua reserva de um carro de aluguer na Hertz em Belém gratuitamente. No entanto, cancelar o aluguer do carro mesmo antes da data agendada da recolha pode acarretar uma taxa. Para teres a certeza, liga para a Hertz e pergunta acerca das políticas específicas de cancelamento. Podes ver uma lista de números de telefone no separador Estações de aluguer ao clicar aqui.
Quando é que a momondo atualizou os preços de carros para Belém pela última vez?
Os preços de carros para Belém são atualizados todos os dias.
Quantas operadoras é que a momondo pesquisa de carros para Belém?
À data de abril de 2025, há 37 operadoras de carros à escolha para Belém.
Qual é a idade mínima para alugar um carro em Belém?
Os requisitos de idade para condutores variam por país, incluindo em Belém. Em vários países da UE, os condutores devem ter um mínimo de 18 anos. Geralmente, deves ter pelo menos 21 anos para conduzir um carro no estrangeiro e, se tiveres menos de 25, poderá ser-te cobrada uma sobretaxa para jovens condutores. A nossa recomendação é que leias a política da rent-a-car que escolheres antes de fazeres a reserva.
De que documentos ou identificação preciso para alugar um carro em Belém?
Ao alugar um carro em Belém, todos os condutores devem apresentar uma carta de condução válida. É obrigatório ter uma licença internacional de condução se a carta de condução estiver numa língua diferente da do país do aluguer, e poderá ser necessária para evitar o risco de multas. Se alugares no estrangeiro, poderás ter de apresentar prova da viagem de regresso e informação acerca do alojamento durante a estadia. Recomendamos sempre que confirmes com a rent-a-car com quem fazes a reserva.