Aluguer de carros da Firefly em Melbourne

Encontra e compara ofertas de aluguer de carros na Firefly em Melbourne

Melbourne, VIC, Austrália
31 out — 7 nov
Mesmo local
Melbourne, VIC, Austrália
dom 31/10
Meio-dia
dom 7/11
Meio-dia
Idade do condutor:

Estações de aluguer da Firefly em Melbourne

Abaixo encontras informação de cada estação de aluguer da Firefly em Melbourne, incluindo morada, número de telefone e avaliações
6 estações de aluguer
Resumo

Limpeza

6,0

Comfort

4,0

No geral

2,0

Recolha/entrega

2,0

Relação qualidade/preço

2,0

Informação sobre aluguer de carros da Firefly em Melbourne

  • É seguro alugar um carro da Firefly em Melbourne durante a COVID-19?

    A Firefly quer certificar-se de que os clientes e a equipa de Melbourne se sentem seguros durante a COVID-19. Como resultado, Firefly adotou métodos rigorosos de limpeza aprofundada em todas as estações de aluguer de carros de Melbourne. Estas medidas de segurança incluem a desinfeção de áreas de toque frequente, como puxadores de portas, volantes e consolas centrais.

  • A Firefly tem uma estação de aluguer em Aeroporto Melbourne?

    Há 1 estação de aluguer em Aeroporto Melbourne. A morada deste centro de aluguer de carros da Firefly é Tullamarine Airport.

  • Qual é o carro de aluguer mais popular da Firefly em Melbourne no mês de novembro?

    Em novembro, os utilizadores que alugam carros da Firefly em Melbourne preferem alugueres de Económico. Se quiseres reservar um veículo do tipo Económico neste mês, os preços tendem a ser 21 €/dia, podendo descer até aos 21 €/dia. Tem em conta que os preços podem variar em função da antecedência com que reservas e do modelo de carro que escolhes.

  • Quantas estações de aluguer da Firefly existem em Melbourne?

    Em Melbourne, a Firefly tem 6 estações de aluguer. Tullamarine Airport é a morada da estação de aluguer mais popular da rent-a-car (com base nos nossos dados de utilizador). Nos últimos 12 meses, 67% dos utilizadores da momondo que reservaram um carro de aluguer em Melbourne na Firefly fizeram-no na estação de Tullamarine Airport.