Aluguer de carros da Europcar em Budapeste

Encontra e compara ofertas de aluguer de carros na Europcar em Budapeste

Budapeste, Hungria
7 fev — 14 fev
Mesmo local
Budapeste, Hungria
ter 7/2
Meio-dia
ter 14/2
Meio-dia
Idade do condutor:

Estações de aluguer da Europcar em Budapeste

Abaixo encontras informação de cada estação de aluguer da Europcar em Budapeste, incluindo morada, número de telefone e avaliações

Europcar

4 estações de aluguer
Resumo

Limpeza

7,0

Comfort

6,0

No geral

7,0

Recolha/entrega

7,0

Value

6,0

Informação sobre aluguer de carros da Europcar em Budapeste

Para garantir que te sentes confortável ao alugar um carro da Europcar em Budapeste durante a COVID-19, a agência tomou precauções extra como métodos de limpeza aprofundada dos carros e estações. A Europcar também introduziu as políticas abaixo indicadas como medidas preventivas adicionais nesta fase:
• A política de "contacto zero" garante que a chave do veículo é selada num envelope após a desinfeção

Sim, há 1 estação de aluguer de carros da Europcar em Budapeste Aeroporto de Budapeste Ferenc Liszt (Liszt Ferenc International Airport).

A Europcar oferece cancelamento gratuito no aluguer de carros em Budapeste. Contudo, poderá ser aplicada uma taxa se cancelares o aluguer à última hora. Recomendamos que contactes a Europcar para mais informações. Consulta os números de telefone das estações da Europcar em Budapeste aqui, no separador Estações de aluguer.

Em fevereiro, os utilizadores que alugam carros da Europcar em Budapeste preferem alugueres de Económico. Se quiseres reservar um veículo do tipo Económico neste mês, os preços tendem a ser 29 €/dia, podendo descer até aos 29 €/dia. Tem em conta que os preços podem variar em função da antecedência com que reservas e do modelo de carro que escolhes.

A Europcar tem 4 estações de aluguer em Budapeste. De acordo com os nossos dados de utilizador, a estação mais popular é a de Liszt Ferenc International Airport. Nos últimos 12 meses, 61% dos nossos utilizadores à procura de alugar um carro na Europcar em Budapeste escolheu alugar na estação de Liszt Ferenc International Airport.