Enterprise
Limpeza
Comfort
No geral
Recolha/entrega
Value
Para garantir que te sentes confortável ao alugar um carro da Enterprise em Cidade da Guatemala durante a COVID-19, a agência tomou precauções extra como métodos de limpeza aprofundada dos carros e estações. A Enterprise também introduziu as políticas abaixo indicadas como medidas preventivas adicionais nesta fase:
• Aluguer sem contacto para incentivar o distanciamento físico
• Limitação de passageiros nos shuttles
• Limpeza aprofundada dos shuttles
• Compromisso de limpeza total
• Formação melhorada para os colaboradores
A Enterprise tem 1 estação de aluguer em Aeroporto Cidade da Guatemala La Aurora. Encontras a Enterprise em La Aurora Intl Airport.
Há cancelamentos gratuitos no aluguer de carros na Enterprise em Cidade da Guatemala. Tem em conta que, mesmo assim, pode haver uma taxa se cancelares o aluguer à última hora. Clica aqui para ver uma lista dos números de telefone no separador Estações de aluguer caso queiras saber mais sobre as políticas de cancelamento da Enterprise.
Em fevereiro, os utilizadores que alugam carros da Enterprise em Cidade da Guatemala preferem alugueres de Compacto. Se quiseres reservar um veículo do tipo Compacto neste mês, os preços tendem a ser 45 €/dia, podendo descer até aos 45 €/dia. Tem em conta que os preços podem variar em função da antecedência com que reservas e do modelo de carro que escolhes.
A Enterprise tem 8 estações de aluguer em Cidade da Guatemala. De acordo com os nossos dados de utilizador, a estação mais popular é a de La Aurora Intl Airport. Nos últimos 12 meses, 79% dos nossos utilizadores à procura de alugar um carro na Enterprise em Cidade da Guatemala escolheu alugar na estação de La Aurora Intl Airport.