Dollar
Limpeza
Comfort
No geral
Recolha/entrega
Value
A Dollar tem 1 estação de aluguer em Aeroporto Telavive Ben Gurion Intl. Encontras a Dollar em Terminal 3 Level G Ben Gurion.
Sim, podes cancelar a tua reserva de um carro de aluguer na Dollar em Telavive gratuitamente. No entanto, cancelar o aluguer do carro mesmo antes da data agendada da recolha pode acarretar uma taxa. Para teres a certeza, liga para a Dollar e pergunta acerca das políticas específicas de cancelamento. Podes ver uma lista de números de telefone no separador Estações de aluguer ao clicar aqui.
Há 2 estações de aluguer de carros da Dollar em Telavive. A estação de Terminal 3 Level G Ben Gurion em Telavive é a mais popular entre os nossos utilizadores. Nos últimos 12 meses, 80% dos utilizadores que alugaram um carro na Dollar em Telavive escolheu fazer a recolha na estação de Terminal 3 Level G Ben Gurion.
Atualizamos os preços de carros para Telavive diariamente.
Há 52 operadoras de carros disponíveis para Telavive à data de janeiro de 2025.
A idade mínima para condutores varia por país, incluindo em Telavive. Em muitos países da UE, os condutores devem ter um mínimo de 18 anos. Geralmente, para alugar um carro no estrangeiro, precisas de ter pelo menos 21 anos, e se tiveres menos de 25, poderá aplicar-se uma sobretaxa para jovens condutores. Aconselhamos-te a ler a política da rent-a-car que escolheres antes de fazeres uma reserva.
Todos os condutores devem apresentar uma carta de condução válida quando alugam um carro em Telavive. Se a carta estiver numa língua diferente da do país de aluguer, poderás precisar de uma licença internacional de condução para não incorrer em multas. Se alugares um carro no estrangeiro, também poderá ser necessário apresentares provas da viagem de regresso e informações sobre o alojamento da tua estadia. É sempre boa ideia confirmá-lo com a rent-a-car com quem decidires fazer a reserva.