Canarias
A Canarias quer certificar-se de que os clientes e a equipa de Playa de las Américas se sentem seguros durante a COVID-19. Como resultado, Canarias adotou métodos rigorosos de limpeza aprofundada em todas as estações de aluguer de carros de Playa de las Américas. Estas medidas de segurança incluem a desinfeção de áreas de toque frequente, como puxadores de portas, volantes e consolas centrais.
A Canarias tem 1 estação de aluguer em Granadilla de Abona Aeroporto de Tenerife Sul. Encontras a Canarias em Aeropuerto Reina Sofia, Granadilla De Abona.
Em fevereiro, os utilizadores que alugam carros da Canarias em Playa de las Américas preferem alugueres de Carrinha de passageiros. Se quiseres reservar um veículo do tipo Carrinha de passageiros neste mês, os preços tendem a ser 81 €/dia, podendo descer até aos 81 €/dia. Tem em conta que os preços podem variar em função da antecedência com que reservas e do modelo de carro que escolhes.
A Canarias tem 15 estações de aluguer em Playa de las Américas. De acordo com os nossos dados de utilizador, a estação mais popular é a de Av. Rafael Puig Lluvina, 2. Nos últimos 12 meses, 30% dos nossos utilizadores à procura de alugar um carro na Canarias em Playa de las Américas escolheu alugar na estação de Av. Rafael Puig Lluvina, 2.