Budget
Limpeza
Comfort
No geral
Recolha/entrega
Value
A Budget tem 1 estação de aluguer em Melbourne Aeroporto de Tullamarine. Encontras a Budget em Melbourne Tullamarine Airport.
Sim, a Budget de Melbourne oferece cancelamento gratuito no aluguer de carros. Contudo, recomendamos sempre que ligues para a Budget caso tenhas de cancelar à última hora, uma vez que os cancelamentos de última hora podem envolver custos. Encontras uma lista dos números de telefone da Budget aqui, no separador Estações de aluguer.
A Budget tem 4 estações de aluguer em Melbourne. De acordo com os nossos dados de utilizador, a estação mais popular é a de Unit 28, 99 Spencer St. Nos últimos 12 meses, 35% dos nossos utilizadores à procura de alugar um carro na Budget em Melbourne escolheu alugar na estação de Unit 28, 99 Spencer St.
Atualizamos os preços de carros para Melbourne diariamente.
À data de fevereiro de 2025, há 133 operadoras de carros à escolha para Melbourne.
Nos vários países, incluindo Melbourne, a idade mínima de condução varia. Em muitos países da UE, os condutores devem ter um mínimo de 18 anos. Geralmente, para alugar um carro no estrangeiro, precisas de ter pelo menos 21 anos, e ter menos de 25 poderá implicar uma sobretaxa para jovens condutores. É recomendável que revejas a política da rent-a-car que estás a considerar escolher antes de reservares.
Todos os condutores devem apresentar uma carta de condução válida quando alugam um carro em Melbourne. Se a carta estiver numa língua diferente da do país de aluguer, poderás precisar de uma licença internacional de condução para não incorrer em multas. Se alugares um carro no estrangeiro, também poderá ser necessário apresentares provas da viagem de regresso e informações sobre o alojamento da tua estadia. É sempre boa ideia confirmá-lo com a rent-a-car com quem decidires fazer a reserva.