Aluguer de carros da Avis em Xangai

Encontra e compara ofertas de aluguer de carros na Avis em Xangai

Xangai, SH, China
9 fev — 16 fev
Mesmo local
Xangai, SH, China
qui 9/2
Meio-dia
qui 16/2
Meio-dia
Idade do condutor:

Estações de aluguer da Avis em Xangai

Abaixo encontras informação de cada estação de aluguer da Avis em Xangai, incluindo morada, número de telefone e avaliações

Avis

9 estações de aluguer

Informação sobre aluguer de carros da Avis em Xangai

A Avis adotou métodos de limpeza aprofundada nas estações de aluguer de carros em Xangai para evitar a propagação da COVID-19 aos clientes e ao pessoal. Isto inclui a desinfeção do interior do automóvel (volante e painel), exterior (manípulos e botões da chave), e outras áreas de toque frequente. A Avis também aplica as seguintes políticas adicionais de saúde e segurança:
• Luvas descartáveis e desinfetante à disposição
• Contratos de aluguer sem papel (disponíveis na maioria das agências)
• Limitação de passageiros nos shuttles
• Formação melhorada para os colaboradores

Não, a Avis não tem uma estação de aluguer em Xangai Aeroporto de Hongqiao. No entanto, poderá haver outras agências no aeroporto por onde escolheres.

A Avis oferece cancelamento gratuito no aluguer de carros em Xangai (embora possa haver uma taxa para cancelamentos de última hora). Podes ligar para a Avis se quiseres saber mais sobre as políticas. Clica aqui e, a seguir, seleciona o separador Estações de aluguer para ver uma lista dos números de telefone da Avis.

A um custo médio de 183 €/dia, alugar um veículo do tipo Standard da Avis em Xangai durante o mês de março é a opção mais popular entre utilizadores da momondo. Também poderás encontrar ofertas de aluguer de carros da Avis em Xangai por preços tão baixos como 183 €/dia, o preço mais barato encontrado por alugueres de Standard em março passado.