Avis
Limpeza
Comfort
No geral
Recolha/entrega
Value
A Avis adotou métodos de limpeza aprofundada nas estações de aluguer de carros em Fort Lauderdale para evitar a propagação da COVID-19 aos clientes e ao pessoal. Isto inclui a desinfeção do interior do automóvel (volante e painel), exterior (manípulos e botões da chave), e outras áreas de toque frequente. A Avis também aplica as seguintes políticas adicionais de saúde e segurança:
• Luvas descartáveis e desinfetante à disposição
• Contratos de aluguer sem papel (disponíveis na maioria das agências)
• Limitação de passageiros nos shuttles
• Formação melhorada para os colaboradores
Sim, a Avis tem 1 estação de aluguer em Fort Lauderdale Aeroporto de Fort Lauderdale-Hollywood, em 600 Terminal Drive 3rd Floor.
A Avis oferece cancelamento gratuito no aluguer de carros em Fort Lauderdale (embora possa haver uma taxa para cancelamentos de última hora). Podes ligar para a Avis se quiseres saber mais sobre as políticas. Clica aqui e, a seguir, seleciona o separador Estações de aluguer para ver uma lista dos números de telefone da Avis.
Considera um aluguer de Intermédio da Avis se precisares de alugar um carro em Fort Lauderdale no mês de fevereiro. Com alugueres de Intermédio em fevereiro, podes contar com um preço médio de 85 €/dia, ou mesmo 85 €/dia. Há outros tipos de carros disponíveis para alugar na Avis; a categoria de Intermédio é simplesmente a mais popular entre os nossos utilizadores nesta época do ano.
Em Fort Lauderdale, a Avis tem 6 estações de aluguer. 600 Terminal Drive 3rd Floor é a morada da estação de aluguer mais popular da rent-a-car (com base nos nossos dados de utilizador). Nos últimos 12 meses, 51% dos utilizadores da momondo que reservaram um carro de aluguer em Fort Lauderdale na Avis fizeram-no na estação de 600 Terminal Drive 3rd Floor.