Os 7 melhores bares de cerveja em Nova Iorque

Jardins de cerveja à moda da Baviera, lojas de cerveja luxuosas e cervejarias modernas: Aqui estão os nossos 7 bares de cerveja preferidos em Nova Iorque, retirados do nosso guia de cidade GRÁTIS, momondo places. Descarrega hoje!

A gozar uma boa cerveja em Nova Iorque.

A gozar uma boa cerveja em Nova Iorque.

Categoria Cidades

Data 17/12/2015

Com sede em Nova Iorque? Não há problema! Esta cidade é um paraíso para os amantes da cerveja e nunca estás muito longe de um lugar que sirva esse néctar dourado e doce — com muita variedade e grandes quantidades. Passámos a pente fino o nosso guia da cidade de Nova Iorque e escolhemos os 7 melhores bares de cerveja da cidade.

Bierhaus NYC

Não há falta de comida e cerveja no Bierhaus NYC.
No Bierhaus, a cerveja é servida em copos do tamanho certo — grandes, como dita a tradição da Baviera.

A música Polca enche a sala enquanto os empregados trabalham vestidos de lederhosen. A experiência no Bierhaus é como cair de pára-quedas no meio de um festival Oktoberfest. As cervejas são servidas em copos de vidro grandes e pesados, e a ementa consiste de salsichas, sauerkraut e outras especialidades alemãs.

Como convidado, ficarás sentado num banco ao longo de uma grande mesa de madeira comprida. O ambiente cultural vai ficando cada vez melhor à medida que as horas passam. O Bierhaus é o sítio ideal para quem quer beber muita cerveja a preços razoáveis e em boa companhia.

Onde: 712 3rd Ave.
Tel: +1 212 867 2337
Estação mais próxima: Grand Central – 42nd St.

The Boat Basin

Lusco-fusco sobre o Rio Hudson. A hora perfeita para tomar uma cerveja no The Boat Basin.
Lusco-fusco sobre o Rio Hudson. A hora perfeita para tomar uma cerveja no The Boat Basin.

Se viste o Tom Hanks no filme You’ve Got Mail, talvez te lembres da família dele viver num barco atracado na marina da cidade. Estas docas estão aninhadas no Rio Hudson entre as árvores e ruas pedestres do Riverside Park.

Enquanto verás também residentes a correr ou a passear o cão, esta é uma localização pitoresca para ver os iates e barcos à vela navegarem a entrada no porto. A melhor parte? Um jardim de cerveja exterior chamado The Boat Basin Café. Betinhos descontraídos entretêm-se por aqui de calções e sandálias durante as épocas de sol, por isso relaxa num dia quente de Verão e disfruta da cerveja fresca, da brisa e da vista panorâmica de cortar a respiração.

Nota: O The Boat Basin Café só está aberto na Primavera e no Verão — temos pena!

Onde: 390 West 79th Street
Tel: +1 212 496 5542
Estação mais próxima: 79th Street

Radegast Hall and Biergarten

Bota abaixo.
Bota abaixo no Radegast Hall and Biergarten. © Jason Eppink

Música ao vivo, cerveja artesanal e bom ambiente descrevem o Radegast Hall and Biergarten. O espaço é muito popular entre os habitantes locais de Williamsburg. Podes ir pelo brunch, levar os miúdos a jantar ou simplesmente ir ouvir um bocadinho de jazz e beber uma cerveja à noite quando a coisa se anima um pouco mais. É frequente dares de caras com provas de cerveja ou eventos culinários especiais.

O ambiente é sempre descontraído e acolhedor e, em Outubro, o salão rústico comemora a Oktoberfest bem à moda alemã.

Onde: 113 N. 3rd St. Williamsburg
Tel: +1 718 963 3973
Estação mais próxima: Bedford Ave.

Brooklyn Brewery

À procura de cervejarias em Brooklyn? Não procures mais!
À procura de cervejarias em Brooklyn? Não procures mais! © Jeff Egnaczyk

A Brooklyn Brewery exporta cerveja para o resto do mundo e está entre as 40 melhores cervejarias dos Estados Unidos. Este estatuto terá vindo de surpresa aos seus fundadores Steve Hindy e Tom Potter, que deixaram os seus empregos como correspondente do Médio Oriente e corrector, respectivamente, para fazer cerveja por pura paixão. Começaram com uma cervejaria pequena em Williamsburg em 1996, criando a mesma cerveja que hoje vendem em quantidades muito maiores.

Podes fazer uma visita guiada e aprender mais sobre os produtos e as suas histórias ou sentar-te simplesmente na sala simples da cervejaria e disfrutar de uma das suas cervejas populares. O horário de abertura é limitado, por isso confirma no site antes de ires.

Onde: 79 North 11th St.
Tel: +1 718 486 7422
Estação mais próxima: Bedford Ave.

The Woods

Um momento tranquilo no The Woods, um lugar a não perder para amantes de cerveja artesanal.
Um momento tranquilo no The Woods, um lugar a não perder para amantes de cerveja artesanal.

Não há lugar que represente melhor a essência hipster de Williamsburg que o The Woods. Com uma clientela bem-parecida que gosta de dar ares de não estar nem aí, é uma combinação de chique e maltrapilho. Chega cedo para uma sessão de chill-out no pátio, onde podes partilhar uma mesa de piquenique e um balde cheio de cervejas com novos amigos. No entanto, se fores mais tarde, és atirado para o meio de uma festa em pleno, cheia de gente solteira gira a dançar e um DJ fantástico a pôr música house ou hip-hop da velha guarda.

A malta por trás do bar tem os mesmos ares de graça que a clientela, mas servindo-te as bebidas que escolhas a partir da extensa ementa escrita a giz no quadro escuro. Há também um carrinho de tacos na estrutura tipo estufa nas traseiras, que serve petiscos mexicanos pela noite dentro.

Onde: 48 S 4th Street
Tel: +1 718 782 4955
Estação mais próxima: Bedford Ave

Top Hops Beer Shop

Celebrando um universo de bebidas no Top Hops – facilmente um dos melhores bares de cerveja em Nova Iorque.
Celebrando um universo de bebidas no Top Hops – facilmente um dos melhores bares de cerveja em Nova Iorque.

É uma loja com um bar ou um bar com uma loja? Se tiveres a sorte de conhecer o dono, a sua humilde resposta será que o Top Hops é uma celebração da cerveja – e as suas 700 variedades são a prova.

À primeira vista reparas num quadro escuro enorme enumerando uma selecção que vai variando de vinte cervejas artesanais de barril. Podes experimentar quatro de uma vez pedindo um “flight”. No entanto, se te dirigires para os frigoríficos volumosos nas traseiras, a selecção é infinita. Uma galeria operacional de cultura de cerveja, podes comprar lager de café do Havai, bourbon ale do Kentucky, cervejas de Oktoberfest importadas da Baviera, ou marcas nacionais vindas desde as Filipinas ao Peru. Tens o mundo inteiro da cerveja aos teus pés!

Onde: 94 Orchard Street
Tel: +1 212 254 4677
Estação mais próxima: Essex Street

The Porterhouse at Fraunces Tavern

O que é que vai ser? Experimenta tudo no The Porterhouse.
O que é que vai ser? Experimenta tudo no The Porterhouse.

A história e a cerveja andam de mão dada no Fraunces Tavern. Este abrange um restaurante, um museu e um bar que serve uma das maiores selecções de cerveja da cidade.

O Fraunces Tavern está localizado no edifício mais antigo de Nova Iorque. Foi aqui que o general George Washington reuniu os seus oficiais para um jantar de despedida após a vitória sobre os ingleses na Guerra da Independência. A história ressoa neste antigo edifício, principalmente quando se faz tarde e está cheio de vida. O bar recentemente renovado é certamente chamativo — também pelas suas muitas e variadas cervejas servidas directamente do casco.

Onde: 54 Pearl St.
Tel: +1 212 968 1776
Estação mais próxima: Whitehall

 

À procura de mais informação sobre a Big Apple? Espreita o blog da momondo para descobrires o que fazer de borla em Nova Iorque e a altura mais barata para visitares. Depois descarrega o nosso guia da cidade de Nova Iorque gratuito, momondo places.

Publicado

17/12/2015