Que tipo de viajante a solo
és tu?

Faz o teste aqui e encontra inspiração para a tua próxima viagem

Há muito poucas coisas mais emocionantes que viajar sozinho. Conhecer novos amigos, descobrir este grande mundo, talvez até aprender uma coisa ou outra sobre ti mesmo. Tens curiosidade em saber qual o teu destino ideal para viajar a solo? Tudo o que tens de fazer é responder a 5 simples perguntas, descobrir o teu destino perfeito e tudo o que podes fazer lá!

Qual é o teu tipo?

O pensador – cultura em Roma

És o tipo de viajante a solo que aprecia as coisas mais sofisticadas da vida. Gostas de passear em museus e contemplar a arte e história de forma descontraída. Porque não experimentas estes 10 spots culturais em Roma? Perde tempo na Galleria Borghese a apreciar uma das colecções de arte mais ricas do mundo, e deixa-te levar pela cultura.

Voos para Roma Inspira-te

A alma da festa – Croácia num hostel

És tu! Toda a gente quer um como tu na vida deles. Fazes amigos instantaneamente e sabes como passar um bom bocado – é por isso que viajas sozinho. Não há sítio algum onde não consigas fazer amigos, e estes hostels (se ainda não conheces) são perfeitos para ti. Da Croácia ao México, tens as tuas necessidades sociais asseguradas!

Voos para a Croácia Inspira-te

O aventureiro – Bungee Jumping em Macau

Se não envolve risco de morte – há qualquer coisa que não está bem! És um viajante destemido, de espírito selvagem – um verdadeiro viajante a solo! Achas que fizeste tudo o que há para fazer? E que tal bungee jumping, skydiving, nadar com tubaroes – e mais. Arrisca – é o que fazes melhor!

Voos para Macau Inspira-te

O solitário – Busan, Coreia do Sul

Viajar sozinho é a tua utopia. Sem distracções, sem barulho e sem discussões de onde jantar. Fazer refeições sozinho não te assusta – pelo contrário. Estar sozinho com os teus pensamentos é algo que adoras. Descobre esta lista de destinos para o viajante a solo em 2017, e faz a tua escolha. Um qualquer dá – afinal de contas, só tens que agradar a ti próprio.

Voos para Busan Inspira-te

O amante da Natureza – Antelope Canyon

As grandes cidades não conseguem competir com a Mãe Natureza. Quem precisa de cimento e tijolos quando tens vento e chuva? Sair da autoestrada, começar a caminhada e estar sozinho numa tenda – viajar é isto. Perde-te no território dos desfiladeiros por algumas semanas, e perde-te de amores pelo incrível Sudoeste Americano.

Voos para Denver Inspira-te

Porquê viajar a solo?

Todos deviam viajar a solo pelo menos uma vez. Planear é muito mais fácil – vais onde queres, comes o que queres, descobres um destino com os teus próprios olhos, e começas uma conversa com um local.

Não encontras ninguém para ir contigo? Precisas de algum tempo sozinho? Viaja a solo! Não só descobres um lugar novo, terás a oportunidade de descobrir um pouco mais sobre ti.

Se estás com falta de ideias para onde ir, dá uma olhada em momondo’s Best Discoveries para inspiração e dicas sobre onde viajar este ano.

Feedback
Cookies
momondo.pt usa cookies
Ler mais